Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Brasileiro de Kart - Credenciamento de Imprensa


Brasileiro de Kart - Credenciamento de Imprensa

Está aberto a partir de hoje (dia 07/7) o processo de credenciamento de imprensa para a cobertura do 49º Campeonato Brasileiro de Kart, que terá as suas duas fases disputadas na Arena Brasil-Kirin, em Itu, no interior de São Paulo.

A primeira fase será de 21 a 26 deste mês, com a disputa das categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, Shifter e F-4. Já a 2ª fase será de 28 de julho a 2 de agosto, com a disputa das categorias Sênior A, Sênior B, Super Sênior, Graduados, Novatos e Super F-4.

Os pedidos de credenciamento devem ser enviados ao jornalista Luiz Aparecido, assessor de imprensa da CNK (Comissão Nacional de Kart) pelo e-mail esportes@cascavelnews.com.br.

O credenciamento destina-se a jornalistas que atuarão na cobertura do evento, devendo mencionar se para as duas fases ou só para a segunda. No pedido, deve constar o nome do órgão, nome do profissional a ser credenciado e a sua função.

Após a confirmação, as credencias devem ser retiradas no kartódromo Arena Brasil-Kirin, de terça a quinta-feira (de 22 a 24/7), e para a segunda fase de 29 a 31/7.

Os fotógrafos e cinegrafistas terão que usar coletas, que serão fornecidos pela organização, após serem instruídos dos pontos seguros em que poderão atuar.

Autônomos de fotografias e imagens, que não estejam a serviços de órgãos de imprensa, terão que aguardar análise do clube e da Federação de Automobilismo do Estado de São Paulo. Nestes casos só terão suas respostas a partir de terça-feira, dia 22 de julho.

Assessoria de imprensa da CNK/Órgão da CBA
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 9101-4555


Confederação Brasileira de Automobilismo
Relações com Imprensa
Dinho Leme
+55 (11) 3045-0836
+55 (11) 9 8339-7897
imprensa@cba.org.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: