Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 15 de julho de 2014

Embalada pelos primeiros pontos do ano, Michelle estreia com "Baby Truck" em Cascavel



Rodrigo Ruiz
Clique na imagem para fazer o Download...
A piloto Michelle de Jesus

Alta | Web
Rodrigo Ruiz
Clique na imagem para fazer o Download...
"Baby Truck" enfrentará o desafiador circuito de Cascavel pela primeira vez

Alta | Web
Rodrigo Ruiz
Clique na imagem para fazer o Download...
A corrida acontece este domingo

Alta | Web

Embalada pelos primeiros pontos do ano, Michelle estreia com "Baby Truck" em Cascavel

Paulista do Volvo #33 andou na pista do oeste paranaense em 2012

Além de estar no início da fase de adaptação ao Volvo #33 da ABF Competições, a piloto Michelle de Jesus terá mais um desafio neste fim de semana (19 e 20 de julho), na quarta corrida dela na Fórmula Truck - e quinta da temporada 2014 da categoria. Ela terá que enfrentar o desafiador circuito de Cascavel (PR), um dos mais velozes do país.

Um pouco mais acostumada ao bruto de 4,5 toneladas e mais de 1.000 cavalos de potência, que ela carinhosamente apelidou de "Baby Truck", a paulista conseguiu conquistar os primeiros pontos do ano na etapa disputada no mês passado, em Brasília. "Foi uma corrida difícil, mas consegui andar num bom ritmo. Me livrei de um acidente grave e evoluí um pouco mais", lembra a piloto, que também é apresentadora do programa de TV Oficina Motor.

Motivada pelo bom desempenho, Michelle espera somar mais "uns pontinhos" neste fim de semana no oeste paranaense. "Vai ser difícilporque só andei uma vez nessa pista, correndo no Mercedes-Benz Grand Challenge. É um traçado desafiador, o que aumenta o grau de dificuldade nesta fase de adaptação ao jeito de guiar o caminhão - que é diferente de tudo que já pilotei até hoje. Mas espero seguir nessa linha de ascensão para estar cada vez mais competitiva", projeta Michelle.

Os primeiros treinos livres acontecem nesta sexta-feira (18), que tem previsão de pancadas de chuva no decorrer do dia. Já com o tempo mais firme, os pilotos definem o grid de largada no sábado. A corrida de domingo será às 13h15, com transmissão ao vivo pela Band.

SOBRE A PILOTO
Michelle de Jesus foi vice-campeã paulista de Marcas em 2010 e sexta colocada no Brasileiro de Mercedes-Benz Grand Challenge em 2012. Em 2013, correu no Mitsubishi LancerCup, onde conquistou diversos pódios.

Além disso, a piloto de Jundiaí traz no currículo algumas experiências internacionais, como a etapa da EuroNascar que disputou no ano passado no circuito de Dijon-Prenois, na França, além de uma prova da Grand-Am nos Estados Unidos.

Fora das pistas, Michelle apresenta, ao lado de Henrique Koifman e Lipe Paíga, o programa "Oficina Motor", veiculado no canal +Globosat. A atração veiculada às segundas-feiras desvenda o fascínio que os carros exercem sobre as pessoas. Além de analisar as supermáquinas nas ruas e nas pistas, o programa percorre os principais salões de automóveis do mundo e visita fábricas e montadoras de grandes marcas mundiais.

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:
Central Press (+55 41 3026-2610)
JORNALISTAS RESPONSÁVEIS:
Claudio Stringari (41 9995-5880 / claudio@centralpress.com.br)
Lorena Nogaroli (41 9977-0069 / lorena@centralpress.com.br)
  www.centralpress.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: