Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 17 de julho de 2014

ECPA de Arrancada traz muita velocidade e emoção a Piracicaba/SP


(Assessoria de Imprensa – 16/07/2014)

ECPA de Arrancada traz muita velocidade e emoção a Piracicaba/SP

3ª etapa do certame começa a definir os favoritos ao título

 

Com a promessa de muita disputa entre os grandes nomes da arrancada brasileira, a terceira etapa do Campeonato ECPA de Arrancada acontece no próximo fim de semana, dias 18, 19 e 20, no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo.

 

Na sexta-feira (18) o dia é reservado para os primeiros treinos livres. No sábado (19) haverá mais treinos e o início das arrancadas oficiais. No domingo (20), acontecem outras duas baterias de arrancadas e as provas finais em sistema de mata-mata.

 

Na pista, a disputa promete ser acirrada, já que a nona edição do torneio começou com um número expressivo de pilotos nas 21 categorias existentes. Depois de duas etapas já realizadas, a competição chega a sua metade e as provas devem definir os favoritos ao título.

 

Em praticamente todas as categorias, o campeonato assiste a uma disputa intensa pelas primeiras colocações. Na categoria Dianteira Super, Sergio Filippi Junior lidera com 14 pontos, apenas três a mais do que Fabiano Maldonado.

 

Na Força Livre Dianteira, Sergio Roberto Ganga e Allison Raposso Maiello estão empatados na primeira colocação com 12 pontos. Logo atrás vem Marcelo Moraes de Brito com 9. Já na Força Livre Traseira, Newton C. Girau Junior é o líder com 17 pontos.

 

Entre os competidores da categoria Dianteira Turbo B, a liderança é de Leandro Paiano, que tem 12 pontos. Em segundo lugar na tabela de classificação aparecem dois pilotos empatados, com 9 pontos, Alexandre Henrique Silva e Iberê Silveira Gonçalves.

Standard, Sergio Fernando Ribeiro e Luiz Fernando Lopes dividem a primeira posição com 13 pontos. O vice é Marcel Rocha, com apenas um a menos. Na Street Tração Traseira, Vilson Ferreira da Silva tem 10 pontos e o vice, Guilherme Emiliano, tem 8 pontos.

 

Na Dianteira Turbo A, Rafael Munhoz Pagliuca tem 16 pontos e é um dos líderes que tem mais folga. Na Dianteira Turbo C, Rafael Ercolin lidera com 15 pontos. Em segundo vem Wesley Ferreira Brito, com 10.

 

Na Desafio 9.5, Cleber W. Pereira é o primeiro e Gabriel Rodrigues, o segundo, com 14 e 12 pontos, respectivamente. A mesma diferença separam Gustavo Henrique e Diego Augusto Berganin na Desafio 9.

Já na Desafio 8.5, Maicon Willian Borsoli tem 12. Em segundo, Alexandre Evangelista e Rodrigo Alessandro Pelissoni, tem 10.

 

O piloto de Limeira, Rodrigo Eneas Kuhl é o líder da categoria Extreme, com 14 pontos. Com duas vitórias, João Ricardo Mechi lidera na Dianteira Original com 17 pontos.

Serviço

O ECPA de Arrancada é realizado pelo Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo com supervisão da Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo) e apoio da Ceramic Power.

 

O ECPA localiza-se na rodovia SP 135, Km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. O local possui lanchonete, restaurante, estacionamento, arquibancadas e sanitários. Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail ecpa@ecpa.com.br, ecpa.com.br e facebook.com/ecpabrasil.

____________

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa ECPA

(19) 3302.0100

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

Twitter: @Engenho_Noticia

Facebook: Engenho da Notícia

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: