Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 3 de julho de 2014

ESPORTES/KART: MINEIRO PAULO VICTOR DISPUTA SEGUNDA ETAPA DO TOP KART BRASIL





A primeira etapa, na Arena Kirin, em Itu, foi quase perfeita: pole, vitória na primeira classificatória, segundo lugar na segunda e... um adversário que rodou bem à frente, do qual não foi possível desviar. Mesmo assim, o mineiro Paulo Victor Lima (Gasmig/Cemig Telecom/Hermes Pardini/Santanense) saiu da prova que abriu o Top Kart Brasil satisfeito, já que comprovou ter uma ótima combinação de chassi (Techspeed) e motor (preparação da RBC). E neste fim de semana, na pista do Beto Carrero World, em Penha (SC), a expectativa é de confirmar todo o potencial e fazer ainda melhor. Além de ser um dos traçados preferidos do piloto de Belo Horizonte, a pontuação em dobro é um incentivo a mais para lutar pela vitória na categoria Júnior. E os primeiros treinos livres confirmaram a expectativa.

"Tanto o chassi quanto o motor estão muito bons e temos uma ótima base para o circuito. Fizemos apenas alguns ajustes, mas estamos no caminho certo. E é uma das minhas pistas preferidas, sempre me sinto bem aqui", explicou Paulo Victor que, no Brasileiro de 2012, também no Beto Carrero, andou sempre entre os cinco primeiros.

A programação preve, para esta sexta-feira, a tomada de tempos, das 8h20 às 8h30, seguida pelas duas baterias classificatórias, às 9h45 e 11h25, respectivamente – a ordem de chegada da segunda será o grid da grande final, sábado. O detalhe é que a programação do dia foi montada de modo a garantir, aos pilotos, mecânicos, familiares e torcedores, a chance de acompanhar a partida entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Foto: divulgação

Piloto Paulo Victor
Contato para entrevistas e maiores informações
Rodrigo Gini
(31) 9616-4179
imprensapaulovictor@gmail.com



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: