Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mega Kart lança o MX Série Ouro, chassi que "promete causar inveja até nos importados"


Mega Kart
Clique na imagem para fazer o Donwload...
MX Série Ouro, o novo chassi Mega Kart

Alta | Web
Mega Kart
Clique na imagem para fazer o Donwload...
O sistema de freios traseiro

Alta | Web
Mega Kart
Clique na imagem para fazer o Donwload...
As barras de ajuste

Alta | Web

Mega Kart lança o MX Série Ouro, chassi que "promete causar inveja até nos importados"

Melhor sistema de freios do Brasi, novo "mangão", mais performance e melhor pilotagem são as características do novo produto

Um novo chassi, de fazer até os importados ficarem com inveja, e com a mais alta tecnologia "à bordo". Este é o novo lançamento da Mega Kart, que fabrica também diversos componentes para os praticantes do kartismo no Brasil.

Trata-se do novo MX Série Ouro, que, somados todos os novos equipamentos nele utilizados, já pode ser situado entre os mais rápidos e melhores construídos no kartismo brasileiro, sempre com a conhecida qualidade Mega Kart.

Uma das características do chassi Mega Kart MX Série Ouro é o novo sistema de freios, com duplo aerokip do cilindro à pinça, e com nova pastilha, com 40% a mais de área de atrito com o disco ventilado, o que oferece uma frenagem ainda mais segura. "É, sem dúvidas, o melhor freio do Brasil, e homologado pela CBA", dizem os executivos Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

Também homologado pela CBA, o novo "mangão, desenvolvido nas pistas, oferece mais performance para o kart e proporciona melhor pilotagem nas curvas. E, por falar em pilotagem, nada melhor que o novo "foot rest", para descansar os pés e ter mais conforto na hora de pilotar.

"Temos certeza de que até os importados vão ficar com inveja", apostam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: