Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 15 de julho de 2014

Mitsubishi Motors confirma participação pelo 20º ano consecutivo na Semana de Vela de Ilhabela



Mitsubishi Motors confirma participação pelo 20º ano consecutivo na Semana de Vela de Ilhabela
Marca que mais apoia a vela no País terá lounge com atrações entre os dias 19 e 26 de julho

A Mitsubishi Motors, marca que mais apoia a vela no Brasil, confirma sua presença na 41ª Ilhabela Sailing Week, o maior evento náutico da América Latina. Desde 1994, a Mitsubishi está presente no evento incentivando o esporte no País.

Em um amplo espaço dentro do Yacht Club de Ilhabela, atletas e convidados poderão relaxar no lounge, conhecer os carros da marca, além de experimentar o simulador do Lancer RS, com o traçado do Autódromo Velo Città.

"A Mitsubishi sempre foi grande incentivadora do esporte nacional. Não só nos ralis e competições a motor, como também na vela. Estamos presentes na Semana de Vela de Ilhabela há 20 anos. Para nós, é muito importante fazer parte de eventos como esse, que reúne grandes nomes, não só do Brasil, como do exterior", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Estarão expostos diversos modelos da Mitsubishi e os visitantes poderão conhecer toda a tecnologia, qualidade e a robustez desses veículos: Pajero Full, Pajero Dakar, L200 Triton, All New Outlander, Lancer, ASX e o Lancer R, veículo de competição que está presente na Lancer Cup.

Mitsubishi também na água
A Mitsubishi também estará presente na competição com o veleiro Pajero, na classe S40. A embarcação é comandado por Eduardo Souza Ramos, maior vencedor da Semana de Vela de Ilhabela, com nove títulos.

A primeira conquista de Eduardo foi em 1983, com o veleiro Tiki, na classe Regata. A última comemoração foi em 2012, como timoneiro de outro veleiro Pajero, também na S40.

Em busca do décimo título, Souza Ramos conta com a experiência do argentino Santiago Lange, duas vezes medalhista olímpico de Tornado, além de campeão mundial da classe.

"Só espero que minha paixão por Ilhabela possa, neste ano, ser reforçada por belas regatas", relata Eduardo, que há mais de 40 anos se dedica ao desenvolvimento do esporte no país e foi porta-bandeira da delegação do Brasil nos Jogos Olímpicos de 1984, em Los Angeles (EUA).


Divulgação / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Veleiro Mitsubishi Pajero estará nas águas de Ilhabela


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Simulador do Lancer RS com as emoções do traçado do Velo Città


Fabio Bustamante / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Modelos como o All New Outlander estarão expostos



Assessoria de Imprensa

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@mmcb.com.br
Mitsubishi Facebook Twitter Youtube



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: