Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 3 de julho de 2014

TOP KART Brasil: Treinos livres abriram o GP Santa Catarina




 
Mário Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Di

Alta | Web
Mário Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
Mário Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

TOP KART Brasil: Treinos livres abriram o GP Santa Catarina

Segunda etapa da competição teve abertura de pista com 102 competidores

Começou para valer nesta quinta-feira (3) a segunda etapa do TOP KART Brasil. A competição, iniciada no mês de maio, no interior paulista, chegou com força total ao sul do país. O evento desta semana, GP Santa Catarina, está acontecendo no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha, no litoral catarinense e conta com a presença de 102 pilotos distribuídos em sete categorias.

Nesta quinta-feira cada piloto entrou na pista para quatro sessões de treinos livres onde puderam fazer todos os ajustes nos equipamentos e se adaptarem aos segredos do traçado desenhado pelo renomado arquiteto Hermann Tilke. A pista, que tem 1244 metros é uma das mais modernas e completas do país. Anualmente o espaço recebe o Desafio Internacional das Estrelas e, também, as 500 Milhas de Kart.

Dentre as sete classes que competem no GP Santa Catarina o maior número de inscritos ficou, assim como em São Paulo, com a categoria Master que reúne 22 competidores em seu grid. Cadete Honda com 17 pilotos e, Iame TaG, com 16, também tem grids bastante numerosos e prometem corridas muito agitadas.

A programação desta sexta-feira será toda dedicada às atividades oficiais. Os karts entram na pista para a tomada de tempos e, em seguida, para duas corridas classificatórias onde os pilotos irão somar pontos que definirão o grid de largada para a decisiva final, a ser disputada no sábado.

Na parte da manhã farão as suas atividades as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior e Iame TaG. Completam a programação na parte da tarde a Sudam, Master e a F4 Honda. Cabe ressaltar que todo o cronograma das atividades desta sexta será encerrado às 16 horas e, então, todos irão se reunir na parte de convivência da pista para acompanharem juntos o jogo da seleção brasileira nas quarta de final da Copa do Mundo de futebol, marcado para as 17 horas.

Os resultados oficiais dos treinos de todas as categorias está no site oficial da competição acessível pelo endereço http://www.topkartbrasi.com.br, no link de resultados do GP Santa Catarina

O TOP KART Brasil conta com o patrocínio de HONDA Motores, MG Tires, RBC Preparações, Techspeed, IAME Brasil, Birel, Matrix Energy, Celucat Envelopes, Kart Mini, BSS Blindagens, Mega Kart, Paralego Racing, ULV Racewear e F3 Brazil Open.
Acompanhe-nos na internet:

Site: www.topkartbrasil.com.br | Facebook: /topkartbrasil
Twitter: @topkartbrasil | Instagram: @topkartbrasil

Fotos: Mário Ferreira

Assessoria de comunicação do TOP KART Brasil
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420 | +5531 3225-2236
Internet: www.topkartbrasil.com.br
E-mail: imprensa@topkartbrasil.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: