Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Equipe Zoolo coloca dois pilotos entre os Top 5 no Campeonato Sergipano



Israel Feitosa é vice-campeão. Victor Zoolo termina entre os cinco melhores na categoria Força Livre.

A Equipe Zoolo deu mais uma mostra de sua força na grande final do Campeonato Sergipano de Motocross, que aconteceu no último final de semana (27 e 28/09), na cidade de Canindé de São Francisco (NE). A equipe colocou dois pilotos entre os cinco melhores no maior campeonato de motocross do Nordeste.

Victor Zoolo foi o único piloto da equipe que participou da prova e honrou o nome da equipe, subindo ao pódio. Israel Feitosa, vice-líder do campeonato na categoria Força Livre, não pode correr devido a problemas familiares.

O único representante da equipe Zoolo não se sentiu intimidado pela ausência dos companheiros de equipe. Victor competiu com uma CRF 150, moto muito inferior a de seus adversários. Apesar da desvantagem, ele largou na quarta colocação. No entanto, ao evitar o choque com outro piloto que caiu na sua frente, acabou perdendo uma posição.

Quando voltou a pista, o piloto começou num ritmo mais lento, para se adaptar ao terreno duro e liso. Assim que se acostumou, Victor partiu para o ataque e diminuiu a diferença para os seus rivais, mas não conseguiu fazer nenhuma ultrapassagem, terminando a prova em quinto lugar.

O piloto se mostrou muito contente com o resultado. “O projeto de minha equipe era concluir entre os Top 5, e conquistamos nosso objetivo com muito trabalho”, afirmou. Mesmo sem participar da prova, Israel Feitosa garantiu o vice-campeonato. Rodrigo Lama foi o grande campeão na categoria Força Livre.

A Equipe Zoolo volta às pistas para a disputa da 4ª Etapa do Brasil Nordeste em Canindé de São Francisco, nos dias 25 e 26 de outubro.


Balbi


Outro integrante da Equipe Zoolo que esteve nas pistas neste final de semana, foi o mineiro Jorge Balbi. O piloto representou o Brasil no Motocross das Nações, competição considerada a copa do mundo da modalidade. E ele fez bonito. Ficou em 8º lugar na sua categoria, a open e liderou a equipe brasileira a um histórico 14º lugar.


Balbi retorna as pistas no próximo final de semana (05 e 06/10) para a disputa do Supercross, na cidade de Curitiba – PR.


Mais sobre a Zoolo


“Ousadia com criatividade”. Essa é a missão da Zoolo. A empresa tem o desejo sincero de mostrar para as pessoas outras dimensões em suas vidas, e acima de tudo experiências inesquecíveis em suas empresas, onde a aquisição de produtos nas lojas não seja somente uma necessidade satisfeita, mas uma experiência de satisfação e felicidade para os seus clientes.
A empresa nasceu da união de um grupo de empresários que sempre acreditaram no potencial do estado de Alagoas. O nome da empresa é advindo da tribo dos Maoris e representa o espírito de guerreiro sonhador de uma empresa 100% alagoana, que tantos “guerreiros” já ofereceram ao estado.

Atualmente a Zoolo se subdivide em três linhas. A Zoolo Fashion, que trabalha com moda masculina e feminina; A Zoolo Competition, que conta com o time de competições de Motocross, conhecido como Team Zoolo; e a Zoolo Motos, que conta com duas concessionárias Suzuki, além de acessórios para motos e até o vestuário necessário para a prática do motociclismo street e off road.


Camilla Mattos Custódio
Assessora de Imprensa da Racing Press
(31)84557624

Nenhum comentário: