Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Team Zoolo luta por mais um título na final do Sergipano de Motocross




Israel Feitosa pode levantar o título da temporada, na categoria Força Livre. Victor Zoolo luta pelo quarto lugar.
Os pilotos do Team Zoolo participam, neste final de semana (27 e 28/09), da grande final do Campeonato Sergipano de Motocross. A prova será realizada na cidade de Canindé de São Francisco (SE). Além de ser conhecida pela sua paixão por motocross, a cidade abriga a hidrelétrica de Xingó, no Rio São Francisco.

O Team Zoolo tem apenas cinco anos, mas já é a maior equipe de motocross do Nordeste. Apesar da pouca idade, a equipe já possui uma série de títulos como o Campeonato Sergipano na categoria MX3 em 2006, com Talvan Zoolo e o Sergipano de 2007 na categoria 85, com Victor Zoolo. O mineiro Jorge Balbi, principal nome do motocross no Brasil e integrante da equipe brasileira no Motocross das Nações também faz parte do Team Zoolo.

Na grande final do Sergipano os pilotos Victor Zoolo, Israel Feitosa e Rafael de Feitosa representarão o Team Zoolo. Israel Feitosa é vice-líder e tem grandes chances de conseguir o título, pois está a apenas sete pontos do líder, Rodrigo Lama, atual campeão brasileiro. Victor Zoolo, que disputa pela primeira vez a categoria, tem conseguido ótimos resultados e está na quinta colocação, a apenas dois pontos do quarto colocado.

O outro piloto da Equipe Zoolo que disputará a prova é Rafael Feitosa. O piloto não participou de nenhuma etapa do Campeonato Sergipano de 2008, mas vai correr a última etapa na Cat 65 cc.Victor e Israel competem na categoria Força Livre. A Equipe prepara novidades. O time conhecido como Team Zoolo MX mudará o nome para Team Zoolo. Além disso, a equipe está desenvolvendo um novo site (www.teamzoolo.com.br). O novo blog (www.teamzoolo.blogspot.com) já está no ar.

Mais sobre a Zoolo

“Ousadia com criatividade”. Essa é a missão da Zoolo. A empresa tem o desejo sincero de mostrar para as pessoas outras dimensões em suas vidas, e acima de tudo experiências inesquecíveis em suas empresas, onde a aquisição de produtos nas lojas não seja somente uma necessidade satisfeita, mas uma experiência de satisfação e felicidade para os seus clientes.

A empresa nasceu da união de um grupo de empresários que sempre acreditaram no potencial do estado de Alagoas. O nome da empresa é advindo da tribo dos Maoris e representa o espírito de guerreiro sonhador de uma empresa 100% alagoana, que tantos “guerreiros” já ofereceram ao estado.

Atualmente a Zoolo se subdivide em três linhas. A Zoolo Fashion, que trabalha com moda masculina e feminina; A Zoolo Competition, que conta com o time de competições de Motocross, conhecido como Team Zoolo; e a Zoolo Motos, que conta com 2 concessionárias Suzuki, além de acessórios para motos e até o vestuário necessário para a prática do motociclismo street e off road.


Camilla Mattos Custódio
Assessora de Imprensa da Racing Press
(31)84557624

Nenhum comentário: