Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

KART: JOÃO MARCELO VARASCHIN DISPUTA ABERTURA DO GAÚCHO EM VENÂNCIO AIRES

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


A prova de abertura do Campeonato Gaúcho de Kart, que acontece neste final de semana (20 e 21) em Venâncio Aires, terá a presença de um piloto que tem mostrado bastante talento em suas últimas atuações.


João Marcelo Varaschin (AgriMill), da Alemão Competições, está confirmado na prova e desde hoje (19) já está treinando no kartódromo sede da competição. O passo-fundense, de apenas 15 anos, ainda não decidiu em que categoria competirá e a dúvida fica entre a Pró 400 e a 125cc. “Hoje estamos treinando em Venâncio Aires para justamente definir isto e amanhã já saberemos”, diz o piloto.


A participação do piloto AgriMill na abertura do Gaúcho foi decidida de última hora e Varaschin, que há mais de um ano compete na Pró 400, se mostra bastante otimista. “Estou mesmo muito otimista para fazer uma boa prova de estréia no Gaúcho, independente de qual categoria eu disputarei e mesmo tendo sido decidido em cima da hora. Confio muito no trabalho do Alemão e tenho certeza de que serei competitivo”, afirma o piloto, que compete com o número 500.


A programação da prova prevê treinos livres e tomada de tempos no sábado e duas provas no domingo.


Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: