Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Novo portal esportivo chega à internet




O site Newsport promete ser referência no mercado

Uma novidade acaba de chegar ao mercado esportivo. Já está no ar o www.newsport.com.br, novo site de notícias contendo informações sobre vários esportes de todo o mundo.

No portal você encontra as últimas notícias sobre automobilismo, basquete, beisebol, futebol, futebol americano, motociclismo, natação, tênis e vôlei, além de poder assistir os vídeos mais atuais sobre cada editoria e participar de enquetes.

O site possui também galerias de fotos e vídeos sobre os assuntos mais interessantes, ou seja, entretenimento e informação não faltarão para os internautas.

Com um visual dinâmico e atrativo, com certeza o portal vai agradar seus usuários, transformando a navegação pelo site em prazer e conhecimento.

O www.newsport.com.br foi desenvolvido pela Bnary, uma empresa recente no mercado, localizada em Uberaba-MG, que fará do Newsport um portal de referência no mundo esportivo. O site tem como idealizador Gustavo Freitas, e conta com uma equipe de aproximadamente 30 profissionais espalhados por todo o Brasil que, em menos de três meses já produziram mais de 4 mil notícias de autoria própria, disponibilizando ao usuário uma enorme gama de conteúdo desde seu lançamento, demonstrando assim que a equipe trabalha para oferecer as melhores notícias a respeito do mundo do esporte.

O portal possui um diferencial em eficiência e qualidade, se destacando entre os demais do mesmo ramo, pois produz seu conteúdo com qualidade, suprindo os interesses de seus usuários, porque o www.newsport.com.br mantém o internauta antenado à tudo o que se passa sobre o universo dos atletas, e das competições esportivas.

Se destacar entre as agências de conteúdo também é o objetivo de Gustavo Freitas juntamente com a Bnary, que pretendem disponibilizar seu acervo de notícias para outros portais.

Chegou a hora de ficar por dentro de tudo o que acontece nas quadras, pistas, campos e piscinas, acesse www.newsport.com.br, o maior portal esportivo do Brasil.

sarah@bnary.net

Nenhum comentário: