Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 14 de setembro de 2008

Televisão adia próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade


A 5ª etapa do ! Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que aconteceria no di! a 12 de outubro, foi adiada para a semana seguinte. A nova data para a penúltima prova da competição é no dia 19 do mesmo mês. O motivo para a alteração é a transmissão ao vivo pela CATVE. Os fãs das outras regiões do Brasil e do mundo poderão acompanhar pela internet através do site da CBM (www.cbm.esp.br).

Conhecida por fazer a transmissão de grandes eventos como Stock Car e a etapa brasileira da Fórmula 1, a Master Vídeo promete uma transmissão de nível internacional em Cascavel. A cidade do interior do Paraná é a sede da empresa, que também produz os campeonatos brasileiros de Motocross e Motovelocidade.

"A data prevista inicialmente conflitava com outros dois grandes eventos que a Master produz. Então, em conjunto com os patrocinadores decidimos adiar. Em contrapartida, além de transmitir ao vivo para região de Cascavel, eles vão nos proporcionar uma mega transmissão! e de imediato irão divulgar o evento para a região através da TV regional CATVE", disse Flávio Bergmann, diretor da Yes Sports, produtora responsável pelos programas de TV da CBM.

Bergmann ressalta ainda que toda a mídia extra projetada para essa etapa beneficiará diretamente as equipes, pilotos e patrocinadores. "A alteração vai ser boa para os pilotos, pois eles poderão aparecer mais na mídia e divulgar seus patrocinadores".

Para a última etapa em São Paulo, no dia 16 de novembro, a Confederação Brasileira de Motociclismo está acertando os últimos detalhes para transmissão ao vivo pela ESPN Brasil. O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem patrocínio da Honda e da Mobil. Apoio Pirelli e Roncar. Supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Nenhum comentário: