Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 9 de junho de 2010

"Rede forte do interior" apoiou Gramacho Costa em Ribeirão Preto





Christian Fittipaldi e Tarso Marques levaram em seus carros a marca da Savegnago Supermercados

A rede Savegnago Supermercados apoiou a equipe Gramacho Costa na inédita corrida urbana de Ribeirão Preto da Copa Caixa Stock Car, disputada no último domingo como parte das comemorações dos 154 anos da cidade.

A marca da empresa pertencente à família Savegnago foi estampada no capô e laterais do carro de Christian Fittipaldi, enquanto Tarso Marques carregou o logotipo da rede de supermercados na área onde ficam os escapamentos.

"É muito bom ter o apoio de empresas da área onde fica Ribeirão Preto, o que mostra o interesse das pessoas no nosso trabalho. Ainda mais partindo da Savegnago, que é uma das grandes redes da região. Esperamos retomar esta parceria no próximo ano", afirmou o chefe de equipe Alexandre Gramacho sobre a parceria com a empresa sediada em Sertãozinho.

Fundada há 33 anos, em agosto de 1976, a rede Savegnago Supermercados tem atualmente 21 lojas no interior de São Paulo. Trata-se da maior rede em faturamento de todo interior do estado. Atualmente, a rede possui estabelecimentos em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Barretos, Franca, Bebedouro e Jardinópolis, justificando o slogan da empresa: "Rede Forte do Interior".

Além da Savegnago, a Gramacho Costa contou com o suporte da prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, que agradeceu pessoalmente a homenagem feita pela equipe para o aniversário da cidade, com duas frases estampadas nos carros de Tarso e Christian.

A Copa Caixa Stock Car tira um intervalo de dois meses por causa da Copa do Mundo de futebol, retomando suas atividades entre os dias 7 e 9 de agosto, nas ruas de Salvador, na Bahia.

Fotos: José Mário Dias





MS2 Comunicação Integrada
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: