Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ABERTURA CAMPEONATO PAULISTA RM SUPERMOTO



Neste ultimo sábado (19/02) a cidade de Praia Grande S/P deu inicio a um dos maiores campeonatos de supermoto do Brasil fazendo parte da programação dos campeonatos oficiais da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Contando com total apoio da prefeitura da cidade de Praia Grande S/P com realização da RM Eventos e patrocínio da Moto Matsuo, Astra Motos, Roncar, América Sports e Dablio.

Com um sol digno do litoral paulista as disputas pelo primeiro lugar ficaram ainda mais quentes aumentando a temperatura na pista os pilotos derreteram os pneus para assim fazerem voltas ainda mais rápidas e logo nesta primeira etapa de dez etapas ao longo do ano de 2011.

Os pilotos elogiam muito o kartódromo de Praia Grande pelo seu traçado ser muito técnico e semelhante ao de Interlagos que foi o berço de todos os pilotos do Brasil.

Com grid lotado nas categorias de motos nacionais e importadas as disputas foram de tirar o fôlego de todo o público presente e toda a imprensa registrou imagens com muitas disputas pelos primeiros lugares.

A segunda etapa acontece no mês de março prometendo ser ainda mais disputada. acessem o site oficial do campeonato WWW.RMSUPERMOTO.COM.BR

Fotos: Radamés Lisboa.

Na categoria SM1 o grande vencedor foi Carlos Medeiros.
Na categoria SM2 o grande vencedor foi Sabrina Paiuta.
Na categoria SM3A o grande vencedor foi Warrison Costa.
Na categoria SM3B o grande vencedor foi André Luiz Faria.
Na categoria SM4 o grande vencedor foi Carlos Medeiros.
Na categoria SM5 o grande vencedor foi Yrio Azevedo.
Na categoria Speed o grande vencedor foi Adriano de Mattos.


Marcos Rogério Moreira
Cel- (11)7577.5803
WWW.RMKART.COM.BR
WWW.RMSUPERMOTO.COM.BR

Nenhum comentário: