Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

KART: IRMÃOS LEIST INICIAM TEMPORADA PELA COPA SÃO PAULO LIGHT E ARTHUR PASSA A COMPETIR NA CADETE



O próximo sábado (12) marca o início de mais uma temporada no kartismo para os irmãos Arthur e Matheus Leist (TMA Competições). Em São Paulo, mais especificamente no Kartódromo Aldeia da Serra, os dois disputarão sua primeira prova de 2011, válida pela abertura da Copa São Paulo Light.

E a temporada chega com novidade para o mais jovem dos irmãos, Arthur, que passará a competir em nova categoria, a Cadete. Arthur, que foi destaque em 2010 na Mirim, deverá ser o integrante da família que enfrentará as maiores dificuldades neste início de temporada. “Mas não deverá ser nada muito grave, uma vez que ele fez uma bela temporada na Mirim. Ele necessitará de um tempo para adaptação, mas já vem treinando bem na Cadete e rapidamente poderá estar na disputa por vitórias. Ele terá pela frente adversários mais experientes, é claro, mas estamos otimistas”, afirma José Carlos Spier, da Velopark Racing, equipe que cuida da logística dos irmãos de Novo Hamburgo (RS).

Matheus Leist continuará na Júnior Menor e partirá para sua segunda temporada na categoria, onde igualmente foi destaque em 2010 ao conquistar o vice no Campeonato Brasileiro. “O Matheus, agora mais experiente, terá condições de fazer uma ótima temporada. Ambos estão ansiosos pelo início da temporada e seguramente estão bem preparados”, garante Spier.

Arthur e Matheus Leist (TMA Competições) continuam a competir pela bem estruturada e competente equipe MZ Racing, comandada pelo experiente preparador Mazinho, e seguirão utilizando chassis da marca Techspeed.


Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Tchê

Nenhum comentário: