Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Volksporsche organiza passeio pela Estrada Velha de Santos





Abram, por gentileza, a agenda no mês de março e anotem: dia 20 de março o Clube Volksporsche realizará a 3ª edição do passeio pela Estrada Velha de Santos (SP).

De acordo com informações dos organizadores, os participantes deverão se reunir às 9h no Caminho do Mar para concentração e exposição dos clássicos. Infelizmente, por decisão da Emae (Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A.), desta vez o evento não será aberto ao público.

O número de inscritos é limitado a 130 veículos. Na descida, as ‘joias’ sobre rodas serão divididas em três grupos. Cada grupo sairá com 40 minutos de intervalo de um para o outro. E claro, como aconteceu das outras vezes, as paradas serão estratégicas: Casa da Marquesa, Rancho da Maioridade, Padrão do Lorena e Cruzeiro Quinhentista. Todas as paradas contarão com explicações de monitores do Emae.

Após os três comboios chegarem ao final de descida, a subida acontecerá em comboio novamente e os participantes poderão parar para fazer fotos nos lugares que mais gostaram e apreciar a vista. O encerramento do passeio deve acontecer por volta das 16h.

Informações importantes: a inscrição custa R$ 160 por veículo até quatro ocupantes. E não esqueçam do protetor solar e, como não poderia ser diferente, do repelente.

Dúvidas entrar em contato pelo e-mail contato@volksporsche.com.br, com Luciano.
Poderá também gostar de:
Vicente Siciliano | vicente@sicilianoduek.com.br | (11) 9981.9388

Nenhum comentário: