Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Último compromisso de Victor Miranda no ano serviu como preparação para o Open Brazil de Fórmula 3 - http://jornaldoautodromo.com.br


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Victor Miranda

Alta | Web

Último compromisso de Victor Miranda no ano serviu como preparação para o Open Brazil de Fórmula 3

Piloto estreará na próxima temporada em janeiro, no Autódromo de Interlagos

O encerramento da temporada automobilística do paulista Victor Miranda (Medabil | Cimax | Sanhidrel | Terram | Anglo | Olhadela | Alma Lavada) aconteceu nesta quinta-feira (19) no Autódromo Ayrton Senna, em Interlagos, zona sul de São Paulo. O compromisso fez parte de sua preparação para a próxima temporada, quando estreará em janeiro, disputando o Open Brazil, tradicional competição de abertura da Fórmula 3.

O treino, realizado juntamente com a RR Racing, sua equipe, serviu para ajustes e testes no equipamento que terá disponível para uso em treinos e corridas. "A RR Racing é extremamente bem estruturada e disponibiliza um staff de primeira linha a seus pilotos", atesta Victor Miranda. "Assim, começamos os trabalhos para minha estreia em 2014, já em um evento de grande porte dentro da Fórmula 3", emendou o piloto, um dos grandes destaques da Fórmula Júnior em 2013.

As atividades em Interlagos não permitiram que Victor Miranda se concentrasse em "virar" voltas rápidas, já que outras categorias, como a Fórmula Vee, 1600 e Protótipos, estavam na pista. "Tivemos dificuldades de desenvolver todo o potencial do Fórmula 3, pois, de certa forma, a velocidade de aproximação em relação aos outros carros e também a frenagem geravam alguma insegurança em mim e na equipe", conta Miranda. "Mas foi um bom treino e atingimos nosso objetivo principal", completou.

O ciclo de 2013 se encerra para Victor Miranda (Medabil | Cimax | Sanhidrel | Terram | Anglo | Olhadela | Alma Lavada) e as férias chegam em boa hora. Foram muitas conquistas na temporada, com vitórias e poles na Fórmula Júnior e no kart, onde o piloto sagrou-se campeão da Shifter Rookie na Copa São Paulo Granja Viana.

"Quero agradecer àqueles que me apoiaram e apostaram em mim em 2013, os meus patrocinadores Medabil, Cimax, Sanhidrel, Terram, Olhadela Interativo, Alma Lavada e Anglo Sistema de Ensino, que foram fundamentais na conquista dos resultados", finaliza.

O Open Brazil de Fórmula 3 será disputado de 16 a 19 de janeiro, no Autódromo Interlagos. Serão quatro corridas e o campeão será o vencedor da última.





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: