Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mega Kart se despede de 2013 com títulos nas 6 Horas de Aldeia da Serra, em Itu e no Rio de Janeiro - http://jornaldoautodromo.com.br

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
A festa da Mega Kart em Aldeia da Serra

Alta | Web

Mega Kart se despede de 2013 com títulos nas 6 Horas de Aldeia da Serra, em Itu e no Rio de Janeiro

Temporada foi a melhor da história da fabricante de chassis e componentes

Cada vez mais próxima de seu final, a temporada 2013 do kartismo nacional teve mais um final de semana de vitórias e de títulos para a Mega Kart, fabricante de chassis e de componentes. E, mais do que isso, o final de semana foi de confirmação do excelente ano da empresa, composto de ótimo desempenho e resultados extremamente positivos.

Foram inúmeras vitórias da Mega Kart, que contabilizou comemorações em praticamente todos os finais de semana de competições ao longo do ano. E, aos poucos, cada vitória se transformou nas diversas conquistas dos campeonatos em que a fabricante se fez presente.

As últimas comemorações da Mega Kart, dirigida pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, aconteceram no final de semana passado, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, a Mega Kart venceu a tradicional "6 Horas de Aldeia da Serra" na categoria Sênior. Para chegar a esta importante vitória, a equipe Ygor Racing, composta pelos pilotos Domingos Iorio, Edu Violante, Eduardo Abrantes e José França, utilizou o vitorioso chassi Mega MX.

Em Itu, também no kartismo paulista, a Mega Kart venceu o Festival Schincariol, tradicional competição de final de ano no Kartódromo Brasil Kirin, na categoria Sênior, com o piloto Márcio Ocanha.

Por fim, no Rio de Janeiro, os pilotos que foram campeões utilizando o chassi Mega Kart receberam da Federação de Automobilismo do Rio de Janeiro (FAERJ) seu troféu em cerimônia realizada esta semana em um restaurante da Barra da Tijuca. Guilherme Oliva (Cadete), Fábio Padareco (F4 e F4 Sênior) foram campeões cariocas, André Cupello venceu o Campeonato Serrano na Super F4 e o time formado pelos pilotos Alexandre Odo, André Cupello, Edivaldo Viana e Leonardo Freire foi campeão do Carioca de Endurance.

"Tivemos, sem a mínima dúvida, um ano mais do que positivo, talvez um dos melhores de nossa história. Foram muitas vitórias, conquistadas praticamente em todos os finais de semana de competições do ano, e também muitos títulos. Foi também um ano de muito trabalho, dedicação e união, que, somados, se traduziram em sucesso. Agradecemos por toda a confiança que nossos clientes depositaram na Mega Kart e certamente teremos um ótimo 2014. Feliz Natal e ótimo Ano Novo a todos", comemoram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: