Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Copa São Paulo de Kart KGV anuncia novidades para 2014 - http://jornaldoautodromo.com.br/


Copa São Paulo de Kart KGV anuncia novidades para 2014


Temporada será disputada em 2 turnos

A Copa São Paulo de Kart KGV anunciou nesta semana as principais novidades de regulamento para a temporada 2014, bem como o calendário de competições, que começa no dia 15 de fevereiro e termina 15 de novembro.

"Fizemos esta divulgação o mais rápido possível para que pilotos e equipes consigam se preparar com bastante antecedência", diz Felipe Giaffone, citando diversas novidades, como na Pro-500, com duas etapas de cinco horas de duração (no estilo endurance), utilizando o traçado oval e também o das 500 Milhas de Kart.

Confira a seguir as principais novidades:

CALENDÁRIO:
1º TURNO: 15/02/14 - 22/03/14 - 05/04/14 - 26/04/14 - 10/05/14
2º TURNO: 07/06/14 - 23/08/14 - 20/09/14 - 18/10/14 - 15/11/14

Categorias para 2014:
• Mirim
• Micro Max
• Cadete / Cadete Rookie
• Mini Max / Mini Max Rookie
• Rotax Junior Max
• Rotax Max
• Rotax Max Masters
• Executive
• DD2
• DD2 Masters
• Shifter Kart
• Iame Tag
• Kart Adaptado
• Pró 500

Mirim, Cadete e Cadete Rookie: estas categorias terão um subsídio de 50% no valor da Inscrição e serão utilizados apenas 2 jogos de pneus durante a temporada; eixos serão sorteados no começo do ano.

Micro Max -Categoria Internacional para crianças a partir de 7 anos até 10 anos. Seguirá o mesmo regulamento de chassis da Cadete e como premiação terá um subsidio para participar do Florida Winter Tour 2015.

Mini Max - Categoria Internacional para crianças a partir de 10 anos até 13 anos. Seguirá o mesmo regulamento de chassis da Cadete e como premiação terá um subsídio para participar do Florida Winter Tour 2015.

Rotax Junior Max - Categoria Internacional para crianças a partir de 12 anos até 15 anos. Será aberta a chassis com homologação CIK/FIA desde que tenha a representação no Brasil e como premiação terá a participação garantida nas Olimpíadas
do Kart, Rotax Max Challenge Grand Finals.

Rotax Max - Categoria Internacional para pilotos a partir de 15 anos até 32 anos. Será aberta a chassis com homologação CIK/FIA desde que tenha a representação no Brasil e como premiação terá a participação garantida nas Olimpíadas do Kart, Rotax Max Challenge Grand Finals.

Rotax Max Masters - Categoria Internacional para pilotos a partir de 32 anos. Será aberta a chassis com homologação CIK/FIA desde que tenha a representação no Brasil e como premiação terá a participação garantida nas Olimpíadas do Kart, Rotax Max Challenge Grand Finals.

DD2 - Categoria Internacional motor Shifter com 2 velocidades e sem corrente para pilotos a partir de 15 anos até 32 anos. Será aberta a chassis com homologação CIK/FIA desde que tenha a representação no Brasil e como premiação terá a participação garantida nas Olimpíadas do Kart, Rotax Max Challenge Grand Finals.

DD2 Masters - Categoria Internacional motor Shifter com 2 velocidades e sem corrente para pilotos a partir de 32 anos. Será aberta a chassis com homologação CIK/FIA desde que tenha a representação no Brasil e como premiação terá a participação garantida nas Olimpíadas do Kart, Rotax Max Challenge Grand Finals.

Executive - Categoria para pilotos a partir de 30 anos, motor RAPTOR PPK 125, refrigerado à água, sem partida elétrica.

Pró 500 - Prova com 1h20 de duração que este ano terá 2 etapas de Endurance: 5a Etapa (Traçado Oval) e 10ª Etapa (Traçado Original das 500 Milhas). Estas provas terão 5h de duração.

Iame Tag - Prova com 55 Minutos de duração, para pilotos acima de 14 anos, podendo andar em dupla (desde que o outro piloto tenha acima de 16); dividida em TAG e SUPER TAG a partir de 32 anos. E como premiação o campeão terá a vaga garantida para o Mundial Iame X30.

Kart Adaptado - Para pilotos portadores de alguma deficiência, todos os karts são adaptados com comando Manual, mesmo aqueles que não necessitam de adaptação.
Shifter Kart - Categoria para portadores de carteira CBA PJK, PK, PGK, PSK-A e PSK-B. Novo motor aceito na categoria MOTORI SEVEN L3 125 (34/M/09).

Bruno Terena/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Categoria Pro-500 terá duas provas de endurance, com 5h
Alta | Web

Bruno Terena/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Novidades em 2014 na Copa SP
Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: