Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Troller patrocina 20ª edição do rali Transparaná - www.jornaldoautodromo.com.br


Sig Comunicação

Clique na imagem para fazer o Donwload...

Alta | Web
Foto: Mary Derosso
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Muita aventura aguarda os competidores

Alta | Web
Foto: Mary Derosso
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Super Prime será no dia 26 em Foz do Iguaçu (PR)

Alta | Web
Foto: Mary Derosso
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Transparaná será em janeiro

Alta | Web

Troller patrocina 20ª edição do rali Transparaná


Competição terá início dia 24 de janeiro na turística Foz do Iguaçu para carros 4x4, na modalidade regularidade

A Troller, marca do grupo Ford, é patrocinadora oficial de um dos maiores ralis regionais do Brasil: o Transparaná. Criado em 1994, o evento está na 20ª edição e será uma prova comemorativa. Estão previstos aproximadamente 100 veículos inscritos, divididos em quatro categorias: Master, Graduados, Junior, Jeep e Adventure. O patrocínio faz parte da estratégia da Troller de estar presente nas principais competições off-road do País, apoiando a prática de rali e os troleiros que participam da competição.

O Transparaná vem de cara nova para 2014, mais profissional e com novos desafios capazes de tirar o fôlego de pilotos e navegadores de todo o país. Na edição de comemoração dos 20 anos, a prova terá uma programação cheia de novidades nos dias que antecedem a largada prevista para o dia 27 em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e nas etapas do roteiro que passará pelas cidades de Cascavel, Campo Mourão, Ivaiporã, Ponta Grossa, Curitiba e finalizando o percurso de aproximadamente 1,5 mil quilômetros em Guaratuba, no litoral do estado, no dia 1º de fevereiro.

O Transparaná é um dos ralis mais importantes do País, com a participação de vários Trollers. Assim, é uma oportunidade de mostrar o apoio da marca ao nosso cliente, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

O utilitário Troller T4 está entre os maiores vencedores do rali, com vários títulos em todas as categorias. O veículo versão 2014 vem com novos equipamentos que aumentam a versatilidade para enfrentar qualquer tipo de trilha, o T4 vem com para -choques de aço ainda mais robustos e novo dispositivo traseir (manilha) utilizado para resgates e saída de atoleiros pesados.

A distância livre do solo, os ângulos de ataque e saída e a capacidade de rodar em áreas alagadas com até 800 milímetros de profundidade são outras características que mostram a sua vocação fora de estrada.

Antes oferecidos como opcionais os novos itens foram adicionados a outros aprimoramentos,como o motor 3.2 diesel MWM International, com turbina de geometria variável e 165 cv, além de peito de aço e snorkel, respirador que amplia a capacidade de rodagem na água.

O T4 é um dos mais completos da categoria e conta também com direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, rodas de alumínio e santantônio revestido com material espumado como itens de série, que aumentam a conveniência de uso na cidade.

O Troller T4 se consagrou ao longo dos anos como o veículo preferido pelos adeptos do off-road no Brasil. Vencedor de diversas competições, ele tem um design clássico, de concepção robusta, funcional e versátil. Possui capota removível que aumenta a sensação de liberdade nas atividades junto à natureza.

A carroceria é feita em material derivado de fibra, chamado compósito, de fácil manutenção, que não amassa nem enferruja. O chassi de perfil retangular possui alta rigidez torcional e longarinas fechadas, que evitam a penetração de umidade e a corrosão interna.

Outras características que garantem sua capacidade para enfrentar todo tipo de terreno são a tração 4x4 com reduzida e o diferencial traseiro com sistema Trac-Lok, que compensa as variações do piso para manter a tração nas rodas. O freio a disco nas quatro rodas, equipado com válvula sensível à carga na traseira, segura o veículo com eficiência em diferentes condições, vazio ou carregado.

Os pneus Wrangler Adventure modelo LT 255/75 R15 da Goodyear, desenvolvidos para uso 50% em estrada e 50% fora de estrada, oferecem a versatilidade da aplicação todo terreno.

Inscrições Transparaná Troller 2014

As inscrições seguem abertas e os interessados podem confirmar presença no site oficial, www.transparana.com.br, onde também encontrarão todas as informações. Se preferir, podem enviar um e-mail para alex@mundonav.com.br. Todas as informações sobre a lista de inscritos e detalhes de cada especial serão divulgados no site oficial do evento.

O Transparaná Troller 2014 também já tem alguns patrocinadores confirmados como Troller, Acassius Gráfica, Dispauto Auto Peças, Mamute Off Road, Recanto Thermas & Resort Park Hotel, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Itaipu e apoio do: Jeep Club 4x4 de Foz do Iguaçu, Barracão do Jeep. Supervisão da Confederação Paranaense de Automobilismo, propriedade do Jeep Club de Curitiba e é uma realização do Mundo Nav.

Roteiro do Transparaná Troller 2014

24 a 25/01 - Verificação técnica e administrativa em Foz do Iguaçu (PR)
Local: Recanto Thermas & Resort Park Hotel
26/01 - Briefing
Local: Recanto Thermas & Resort Park Hotel
Largada promocional
Local: Itaipu - Foz do Iguaçu (PR)
27/01 - 1a. etapa Foz do Iguaçu a Cascavel (PR)
28/01 - Cascavel a Campo Mourão (PR)
29/01 - Campo Mourão a Ivaiporã (PR)
30/01 - Ivaiporã a Ponta Grossa (PR)
31/01 - Ponta Grossa a Curitiba (PR)
01/02 - Curitiba a Guaratuba (PR)

Hotel Oficial em Foz do Iguaçu:
RECANTO CATARATAS Thermas, Resort & Convention
Av. Costa e Silva, 3500
Foz do Iguaçu/ PR - 85863-000
reservas@recantocataratasresort.com.br
www.recantocataratasresort.com.br
Fone:+55 (45) 2102 3000
Reservas:+55 (45) 2102 3033 | 0800 707 2400


Nenhum comentário: