Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Jean Azevedo: reta final de treinos na Argentina para o Rally Dakar 2014 - www.jornaldoautodromo.com.br



Jean Azevedo: reta final de treinos na Argentina para o Rally Dakar 2014


Jean Azevedo: reta final de treinos na Argentina para o Rally Dakar 2014
* Crédito da foto: DFotos
 
Jean Azevedo, piloto de moto da equipe Honda Racing Rally Team, está em Buenos Aires, na Argentina, fazendo o último treino com sua nova moto, a CRF 450 Rally, às vésperas do Rally Dakar 2014.

A prova, que acontecerá em janeiro, é uma das maiores e mais difíceis do planeta. "O shake down é importante para fazer os últimos ajustes. Além disso, é uma excelente oportunidade para continuar treinando, ainda mais com a moto que competirei nestes 15 dias de rali", afirma.

O brasileiro fará a sua 16ª participação na prova, mas antes retorna ao Brasil para passar o Réveillon com a família e logo no primeiro dia do ano partirá para Rosario, cidade argentina que dará a largada ao Dakar.

"Para os competidores, o rali começa muito antes da largada, com os treinos, planejamento e com a parte burocrática do rali. As verificações técnicas e administrativas da competição serão realizadas nos dias 2 e 3 de janeiro", acrescenta Jean.

O Rally Dakar 2014 terá início dia 5 de janeiro, em Rosario (Argentina), passará pela Bolívia e terminará na cidade de Valparaíso (Chile), após 8.734 quilômetros de competição.

O piloto Jean Azevedo faz parte da Equipe Honda Racing Team e conta com o patrocínio da CCR NovaDutra/Prefeitura de São José dos Campos, Fazenda Real, Metzeler, Avante (www.avante.com.vc), Bieffe e Inmarsat.


Nenhum comentário: