Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Kart: Enrico de Lucca assume a liderança da Cadete com segundo lugar na quarta etapa da Granja Viana.



Conquistando mais uma liderança de campeonato na temporada de 2014, Enrico de Lucca (Celucat Envelopes | Delucca Postos | Grigatti Karting Coach | Valdir Karting) finalizou a 4ª Etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana com resultados distintos entre as duas categorias que integrou a programação do último sábado dia 26 de Abril, fechando a etapa com o segundo lugar da Cadete e conquistando a ponta da tabela.

Dando sequencia em uma temporada positiva e promissora, Enrico vem emplacando o numero 32 sempre entre os primeiros colocados durante as provas da categoria Cadete nos campeonatos de kart do estado de São Paulo, e depois de um sábado marcado por disputas acirradas, o paulista de apenas 10 anos conquistou sua segunda liderança em campeonatos no ano.

Com um dia programado para quatro corridas, as atividades da categoria Rotax Mini Max novamente abriram o dia, mas o paulista acabou tendo um inicio de etapa manchado por problemas técnicos ao final da manhã. Saindo do meio do grid na primeira prova após marcar o décimo primeiro tempo, Enrico conseguiu encerrar as primeiras onze voltas no "Top 6" e com o segundo lugar da divisão Rookie. Já na segunda corrida do dia, com uma largada constante, Enrico chegou a subir para a quarta posição, mas ao completar a segunda volta um problema técnico acabou forçando o mesmo à abandonar a prova.

Se o inicio do dia teve um saldo negativo na Mini Max, na Cadete o resultado final foi mais que positivo, quando mesmo sem a vitória Enrico encerrou o dia conquistando mais uma liderança de campeonato. Começando as atividades da categoria Cadete na parte da tarde o paulista marcou quinto tempo na sessão classificatória. Um breve erro na largada acabou jogando o piloto para o final do grid, obrigando o mesmo a realizar uma excelente prova de recuperação, e conquistando cerca de oito posições ao final da prova, recebeu o agito da bandeira quadriculada na segunda posição.

A segunda prova novamente foi marcada por grandes disputas, desta vez com um frequente revesamento de pilotos entre as primeiras posições durante as doze voltas da segunda corrida da categoria Cadete, e com a terceira posição Enrico finalizou a prova final do dia, encerrando a etapa na segunda posição devido a somatória dos resultados, ficando também com a marca da melhor volta. Agora líder, o segundo lugar proporcionou a conquista da liderança com três pontos de diferença para o segundo lugar do campeonato.

Dando sequencia nas competições, Enrico terá no próximo final de semana uma das competições mais esperadas do ano, a primeira etapa do Top Kart Brasil. A nova competição nacional trará uma grande opção de treino para o Campeonato Brasileiro de Kart, já que pilotos de todo o Brasil estarão presente no Kartódromo Arena Brasil Kirin na cidade de Itu, pista que sediará a principal competição nacional do ano

Acompanhe as notícias do piloto Enrico de Lucca no Facebook:
www.facebook.com/EnricodLucca

Fotos: Jackson de Souza

Blog da Equipe.com - Assessoria de Imprensa e Comunicação
Contato: Jackson de Souza
Tel: (Tim) 011 - 953621612 / (Claro) 013 – 991039704 / (Nextel) 013 – 78068793 / ID: 41*2955

Blog da Equipe.com - www.blogdaequipe.com
Contato: Jackson de Souza 
Tel: (Tim) 011 - 953621612 / (Claro) 013 - 991039704 / (Nextel) 013 - 78068793 / ID: 41*2955
Skype: blogdaequipe / Twitter: @blogdaequipe






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: