MS 2 Comunicação Integrada
Vanderley Soares/MS2
Diego Nunes
Alta | WebVanderley Soares/MS2
Gabriel Casagrande
Alta | WebVanderley Soares/MS2
Diego Nunes
Alta | WebVanderley Soares/MS2
Casagrande e seu chefe de equipe
Alta | WebStock Car: Diego Nunes chega perto do Top10 com a equipe C2
Destaque nos treinos livres, piloto não conseguiu o melhor aproveitamento dos pneus na classificação
Depois de aparecer como um dos destaques dos treinos livres em Brasília - onde chegou a colocar a equipe C2 na terceira posição - uma série de problemas impediram Diego Nunes de largar entre os dez primeiros da terceira etapa da temporada 2014 da Stock Car.
"Fui sair para a classificação e minha porta abriu. Tive que retornar ao box e sair novamente para abrir volta. Aí aconteceu a bandeira vermelha por conta da batida do Allam Khodair. Quando fui abrir volta de verdade, meus pneus já não estavam mais nas condições ideais. O asfalto aqui é muito abrasivo", afirmou Nunes, que sai da 14ª posição.
"Amanhã são duas corridas. Poderíamos estar em uma posição melhor de largada, mas saindo em 14ª podemos traçar uma boa estratégia e somar muitos pontos nas duas provas", completou o piloto.
Gabriel Casagrande, companheiro de Nunes na C2, fez sua estreia com a Stock Car no Distrito Federal. Um deslize durante a volta rápida, entretanto, acabou prejudicando o desempenho do jovem piloto de 19 anos. "Aqui em Brasília é preciso buscar cada décimo de segundo. Faz toda a diferença. Não fosse isso tinha potencial para largar pelo menos entre os 15 primeiros do grid", disse Casagrande, que parte em 28º.
A rodada dupla de Brasília, que marca a terceira etapa da temporada 2014, terá início às 12h30 deste domingo, com transmissão ao vivo do Sportv.
MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br
Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo
sábado, 26 de abril de 2014
Stock Car: Diego Nunes chega perto do Top10 com a equipe C2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário