Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 26 de abril de 2014

Luiz Facco e Francis Herrero estreiam, neste domingo, novo carro no Rally de Taubaté




 

25/04/2014 - Rali

Luiz Facco e Francis Herrero estreiam, neste domingo, novo carro no Rally de Taubaté

A bordo do novo Peugeot 207 XRC, equipe Acelera Siriema disputa a segunda etapa do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade

São Paulo, 25 e abril de 2014- Domingo, 27, a partir das 8 horas, será dada a largada para o Rally de Taubaté, segunda etapa do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade. Para esta prova, Luiz Facco e Francis Herrero, da equipe Acelera Siriema, vão estrear o novo Peugeot 207 XRC na fazenda Guaçaí, mais conhecida pelos ralizeiros como pista da CBA, no Vale do Paraíba, em São Paulo. A dupla disputa o campeonato pela categoria N4.

Na abertura do campeonato em fevereiro, a dupla disputou a etapa com outro XRC, mas neste fim de semana, Facco e Herrero pretendem fazer os acertos necessários e conhecer mais a nova máquina da equipe, que ainda não recebeu o acabamento final com a pintura nas cores da equipe. O XRC é desenvolvido pela equipe ProMacchina

"O campeonato começa para nós a partir desta etapa pois, agora, estamos com nosso carro que iremos disputar a temporada. Não houve tempo para realizarmos um treino, então os ajustes e adaptação serão direto na prova mesmo. Mas é bom saber que poderemos contar com um carro bem competitivo", explica o piloto Facco, que já conquistou três títulos no campeonato estadual.

Quem está bem animado também é o navegador que corre em casa neste fim de semana, Herrero é de Taubaté. "Será muito gratificante disputar um prova em casa com a nova equipe e contar também com a torcida de familiares e amigos. Assim, a expectativa é das melhores, pois com o carro novo nas mãos vamos melhorar o entrosamento da dupla e encarar o campeonato", ressalta Herrero, que passou a fazer parte da equipe nesta temporada e navegará para Facco nas provas de Rally de Velocidade.

A prova deste domingo terá um percurso de aproximadamente 194 quilômetros, dos quais 68 de trechos cronometrados (Especiais). Os competidores precisarão dar três voltas em cada uma das duas Especiais: SS Gonçalves com 10 quilômetros e SS CBA com 12 quilômetros. O terreno da disputa será de terra batida e as duplas prometem levantar muita poeira.

A programação da quarta edição do Rally de Taubaté tem início neste sábado, 26, com as vistorias técnicas, o reconhecimento das Especiais e o briefing. Participam do campeonato duplas das categorias N2, N4, A6, A6 Light . Mais informações sobre a prova e o campeonato no www.velocidadesp.com.br

A Equipe Acelera Siriema, com sede na região de Alphaville (SP), conta com patrocínio da Gonçalves S/A Indústria Gráfica, Yokohama e apoio da Fontoura Dias Stands e Acelera Siriema Rally.

Programação Rally de Taubaté - 2ª etapa do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade

Sábado - 26/4

10h Inicio do reconhecimento das Provas Especiais
14h Inicio da Vistoria Técnica - Concessionária Serramar Troller
16h Encerramento da Vistoria Técnica
16h Encerramento do reconhecimento das Provas Especiais
20h Briefing - Hotel Baoba

Domingo - 27/4
7h Abertura da Secretaria de Prova
8h Largada do primeiro carro do Parque de Apoio
10h39 Chegada do primeiro carro no Parque de Apoio
11h19 Largada do primeiro carro do Parque de Apoio
14h18 Chegada do primeiro carro no Parque Fechado
15h Premiação


Assessoria de Imprensa - Equipe Acelera Siriema
Contatos com: Mércia Suzuki
Email: mercia.suzuki11@gmail.com
Celular: (11) 99705-7720


Junior Almeida/ Aceleração
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Facco e Herreno formam dupla neste temporada, na categoria N4

Alta | Web

Junior Almeida/ Aceleração
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla durante abertura do campeonato, em fevereiro, com outro carro

Alta | Web

Junior Almeida/ Aceleração
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Herrero (navegador) é natural de Taubaté e corre em casa neste domingo

Alta | Web

 
 
Patrocínios/Apoios
 


Nenhum comentário: