Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 26 de abril de 2014

SKY disponibiliza banda larga durante Stock Car em Brasília



 
SKY disponibiliza banda larga durante Stock Car em Brasília

XYZ desenvolve ação para produto 4G da operadora no Autódromo Internacional Nelson Piquet

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, promove, pelo segundo ano consecutivo, seu serviço de internet 4G fixa, SKY Banda Larga, durante prova do Circuito Schin Stock Car, no próximo final de semana (25 a 27 de abril). A categoria disputará a terceira etapa da temporada 2014 no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília - e terá o serviço exclusivo para atender às equipes, imprensa, organização, serviços técnicos e áreas VIP. A ação será ativada pela XYZ Live, agência que atende a operadora.

Com a ação, a operadora aprofunda sua identificação com o esporte, um segmento com o qual vem construindo uma bem sucedida plataforma. A marca está presente na própria Stock Car, na qual patrocina o time mais badalado da competição: a Red Bull Racing, dos pilotos Daniel Serra e Cacá Bueno - que conquistou os últimos três de seus cinco títulos defendendo a equipe apoiada pela SKY.

"Vimos nessa ação uma oportunidade de incrementar a identificação da marca com a imagem de dinamismo, eficiência, pioneirismo e tecnologia, que são características inerentes ao automobilismo", diz Guilherme Schaeffer, presidente da XYZ Live. "Além disso, nessa ação, a marca se beneficia de propriedades espalhadas pelo autódromo, como totens, placas, banners, promotoras oferecendo degustação do produto 4G e até mesmo a fala do locutor oficial", detalha Schaeffer.

Em 2013, a XYZ foi responsável por esta ativação para a marca em Brasília. "A SKY está na categoria desde 2006 e tem obtido sucesso justamente por saber aproveitar boas oportunidades quando elas surgem, seja se associando a um grande time, como o Red Bull Racing, seja criando ações inovadoras e originais - dois atributos muito fortes da própria marca SKY", finaliza o presidente da XYZ Live.

Sobre a XYZ Live
A XYZ Live reúne um time de talentos e experts nas áreas de esportes, live music, arenas e gestão de carreiras. Eclética nos seus segmentos de atuação, a XYZ proporciona as melhores soluções de comunicação em branded entertainment, gerando conexão emocional entre marcas e pessoas.

A agência oferece produtos diversificados e exclusivos, como eventos esportivos, festivais e turnês de live music, e eventos de relacionamento. Entre os seus serviços destacam-se projetos customizados, consultoria em leis de incentivo à cultura e ao esporte, licenciamento de produtos e marcas, management/gerenciamento de carreiras esportivas, gestão de projetos culturais, assessoria de imprensa e comercialização de patrocínios.

Entre os talentos com imagem comercial ou a carreira sob responsabilidade da agência estão os craques David Luiz e Hulk (ambos da Seleção Brasileira de Futebol), Sandro Dias (hexacampeão mundial de skate), Bruno Soares e Teliana Pereira (melhores brasileiros no tênis internacional) e Adriano de Souza (atleta de ponta do surfe mundial), Nelsinho Piquet (Nascar) e Tony Kanaan (F-Indy), além de diversas promessas do esporte em várias modalidades. A XYZ também é responsável pela gestão da carreira do maestro João Carlos Martins.



Mais informações para a imprensa

XYZ Live Press

Rodolpho Siqueira
11. 9 5472-0163
imprensa@xyzlive.com.br
 

Nenhum comentário: