Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Motivados por prêmio, Maico Teixeira e Cachorrão tentam retomar dobradinha no SuperBike Series Brasil




Motivados por prêmio, Maico Teixeira e Cachorrão tentam retomar dobradinha no SuperBike Series Brasil

Dupla da Equipe Honda Mobil encara segunda etapa da competição nacional nesta semana (2 a 4 de maio), em Interlagos

Fotos

                                                                     descadastrar do site

30/04/2014

São Paulo (SP) – Maico Teixeira e José Luiz Cachorrão, da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade, aceleram neste fim de semana (2 a 4 de maio) no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo, onde será disputada a segunda etapa da temporada 2014 do SuperBike Series Brasil. A dupla entra na pista motivada pela conquista do prêmio Moto de Ouro da revista Motociclismo, na última terça-feira (29). Maico foi eleito o melhor piloto da categoria e Cachorrão, com o troféu de bronze.

"Estou bem confiante, ainda mais após ganhar um prêmio. Fizemos uma modificação no controle de tração da moto, que não atuou como deveria na prova de abertura. Acredito que chegamos a um acerto ideal para esta prova", afirmou Maico, que na terça completou 33 anos.

Na prova de abertura, realizada em 12 de abril, Maico cruzou a linha de chegada na segunda colocação e Cachorrão foi o terceiro. No intervalo entre uma corrida e outra, a equipe realizou alguns acertos no equipamento para que os pilotos continuem a andar entre os primeiros.

"Será mais uma corrida extremamente disputada. Acertamos alguns detalhes no equipamento, mas acredito que o que fará diferença na pista será a motivação", explica Cachorrão, que utiliza a CBR 1000RR Fireblade.

A programação do SuperBike Series Brasil será aberta na sexta-feira (2), com os treinos livres. No sábado (3), os pilotos disputam os classificatórios e a SuperPole, que define a ordem de largada para a corrida do domingo (4).

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem o patrocínio de Pirelli, Spidi Itália e Shoei.

Copa Honda CBR 500R – Novidade na temporada, a Copa Honda CBR 500R reuniu 25 motos na primeira etapa. O vencedor, Igor Calura, desenvolveu série de mudanças na motocicleta para se manter entre os primeiros visando mais uma vitória. Leonardo Tamburro, que ficou em segundo, vai mudar de estratégia nesta etapa para brigar pelo lugar mais alto do pódio. Ademilson Peixer é o terceiro na tabela, seguido de Lucas Dezeró e Osvaldo Duende.

Honda Junior Cup – A nova geração do motociclismo nacional entra em cena na categoria escola, que reúne crianças e adolescentes de 10 a 16 anos com a moto CG 150 Titan. Na primeira etapa, Davi Gomide foi o vencedor. Na classificação geral, Lucas Cabaco ocupa a segunda posição, seguido de Lucas Randi. As garotas Giovana Erbolato e Maria Fernanda ocupam o quarto e quinto lugares, respectivamente.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda

Notícias anteriores

29/04/2014
Honda Racing leva seis prêmios no Moto de Ouro


17/04/2014
Programa Auto +, da TV Band, exibe melhores momentos da corrida da SuperBike Pro neste sábado (19)


13/04/2014
Maico Teixeira e Cachorrão, da Equipe Honda Mobil, vão ao pódio na abertura do SuperBike Series Brasil 2014


13/04/2014
SUPERBIKE SERIES – Warm-up Copa Honda CBR 500R


13/04/2014
SUPERBIKE SERIES – Warm-up Honda Junior Cup


12/04/2014
Soberano nos treinos, Maico Teixeira crava a pole na primeira etapa do SuperBike Series Brasil





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: