Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 29 de abril de 2014

Moto 1000 GP: segue credenciamento de imprensa para o GP Petrobras




Grelak Comunicação

Moto 1000 GP segue com credenciamento de imprensa para o GP Petrobras

Solicitações devem ser encaminhadas por e-mail e entrega das credenciais será feita no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul nos dias 2 e 3

  O Moto 1000 GP dará início no dia 4 de maio às disputas da quarta temporada de sua história. A primeira das oito etapas etapa terá suas provas no traçado de 3.530 metros do Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira, na cidade de Santa Cruz do Sul (RS). Homologado como Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, o Moto 1000 GP abrirá no circuito gaúcho à disputa pelos títulos das categorias GP 1000 – a principal do evento –, GP Light, GP 600 e GPR 250.

A programação de treinos livres em Santa Cruz do Sul será desenvolvida na sexta-feira, 2 de maio, e no sábado, dia 3, quando também serão disputados os treinos classificatórios definindo os grids de largada de todas as categorias. O credenciamento de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que vão atuar na cobertura jornalística da etapa já está em andamento e é coordenado pela Grelak Comunicação, agência jornalística que responde pela assessoria de imprensa do Moto 1000 GP.

As solicitações de credenciamento devem ser encaminhadas por e-mail até a quinta-feira, 1º, para imprensa@moto1000gp.com.br, com indicação dos nomes dos profissionais, dos veículos de comunicação, e-mail e número de telefone para eventual contato. Os pedidos serão respondidos no menor espaço de tempo possível e a entrega das credenciais acontecerá no centro de imprensa do Moto 1000 GP no autódromo, na sexta (2) e no sábado (3), sempre das 9h às 17h.

As motocicletas de todas as categorias do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o óleo Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece seus pneus de competição às equipes. O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem ainda apoio de Beta Ferramentas, Servitec, LeoVince, Shoei, Tutto Moto, HPN e Peterlongo.

MOTO 1000 GP – CALENDÁRIO DE ETAPAS DE 2014

4 de maio – Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira / Santa Cruz do Sul (RS)
15 de junho – Autódromo José Carlos Pace / São Paulo (SP)
27 de julho – Autódromo Internacional Ayrton Senna / Goiânia (GO)
31 de agosto – Autódromo Zilmar Beux / Cascavel (PR)
28 de setembro – Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira / Santa Cruz do Sul (RS)
26 de outubro – Autódromo Internacional de Curitiba / Pinhais (PR)
16 de novembro – Autódromo Internacional de Campo Grande / Campo Grande (MS)
7 de dezembro – Autódromo Internacional Ayrton Senna / Goiânia (GO)
 
28/04/2014 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Equipe Sanderson

Legenda: A quarta temporada do Moto 1000 GP terá início no dia 4 de maio em Santa Cruz do Sul
 
.

Nenhum comentário: