Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 1 de julho de 2008

KART: BY CHICO FESTEJA BONS RESULTADOS DE SEUS CADETES NO FINAL DE SEMANA

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO

O último final de semana foi de comemorações para a equipe By Chico, que teve dois de seus pilotos disputando provas em São Paulo e no Espírito Santo.

Renan Fragoso (InBox/ Yazigi/ By Chico), que compete na Cadete, esteve em ação em sua terra natal, Vitória (ES), e disputou a última etapa da Copa Bronze. E obteve excelente resultado.

A prova foi realizada no Kartódromo de Serra e Fragoso, que já está treinando na Júnior Menor, deu show desde a tomada de tempos, quando marcou a pole position. Na primeira curva ele foi tocado e saiu da pista, caindo para últimO, mas, com boa recuperação, terminou em segundo. Depois da desclassificação do vencedor, Fragoso acabou com a vitória.

Ituano – No Campeonato Ituano foi a vez de Vitor Baptista (Petrosul/ By Chico) representar bem a By Chico também na Cadete. Com apenas seis meses de kart, Baptista esteve sempre entre os primeiros nos treinos e durante a tomada de tempos garantiu a 2ª colocação no grid de largada.

Durante toda a corrida Vitor Baptista manteve-se entre os líderes e ao final da prova recebeu a bandeirada na terceira colocação.

“Os resultados mostram que estamos trabalhando de maneira acertada e que nossos pilotos estão em um bom caminho neste início de carreira”, comemora Marcelo Azevedo, que, ao lado de seu irmão Marco Aurélio, comanda a By Chico. “Parabenizo o Vitor pelo ótimo resultado, já que ele está completando apenas seis meses de kart. E também ao Renan, que está provando que tem muito talento”, finaliza.

A equipe agora se prepara para a 1ª fase do Campeonato Brasileiro, que começa na próxima terça-feira (8) em Eusébio, no Ceará.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: