Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Roncar lança escapamento Tri-oval para motos de baixas cilindradas

Fotos dos produtos e mais informações sobre a Roncar visite www.roncarpress.com.br


Os motociclistas que possuem motos de até 150cc finalmente terão a oportunidade de utilizar em suas motos os escapamentos esportivos tri-ovais. A Roncar acaba de lançar a linha Coyote TRS, que chega para atingir exatamente este público. Produto é pioneiro no Brasil.

O novo escapamento da Roncar, deixa as motos monocilíndricas, bicilíndricas, com ronco mais forte, semelhante as motos com mais cilindradas. O Coyote TRS está disponível para as motos: C 100/125 Biz, CG Titan 125/150 e YBR 125.

Os escapes esportivos apresentam um design exclusivo em formato tri-oval, que são confeccionados em alumínio polido, preto, bronze, acetinado ou fibra de carbono, com a “boca” polida ou preta fosca.

Proporcionam melhor performance em médios e altos rpm´s, favorecendo a velocidade final. Tem diâmetro reduzido para melhor se adequar as motos de baixas cilindradas. Os escapes Coyote da Roncar são os únicos que possuem laudos técnicos de ruído, que comprovam estar abaixo do limite permitido de 99 decibéis.

Fábio Lemos, diretor técnico da Roncar, explica mais sobre a nova linha “os novos modelos Coyote TRS para as motos de pequena cilindrada, foram desenvolvidos com base nos modelos que temos para as motos esportivas de maior porte. Haviam muitos clientes com motos abaixo de 150cc que sonhavam em ter os modelos TRS das motos maiores. Então agora a Roncar disponibiliza com a mesma qualidade para suas motos menores”.

Antes de ser comercializado, o equipamento já estava sendo testado pelos melhores pilotos do Brasil. Todas as motos da categoria Hornet, do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade utilizam o novo Coyote tri-oval. Ele passou por um teste rigoroso entre oito escapamentos de marcas nacionais e estrangeiras e foi o grande escolhido para equipar as 28 Hornets da competição. A Roncar utiliza as pistas para testar e desenvolver seus equipamentos.

Nenhum comentário: