Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Stefany recebe prêmio de melhor motociclista feminina


A piloto da Roncar, Stefany Serrão recebeu o prêmio de melhor motociclista feminina na categoria Kids, na noite da última sexta-feira (25/07), na cidade de São Paulo, SP. A entrega da premiação fez parte das comemorações do Dia do Motociclista, em São Paulo. Ao todo, 12 pessoas foram homenageadas.
 
Stefany, que se recupera de uma cirurgia no joelho e só volta às pistas ano que vem, recebeu o prêmio das mãos do Diretor do Conselho Fiscal da Abram, Cláudio Barbosa. Durante a entrega do prêmio, a paulista agradeceu à Abram, aos presentes na premiação e aos patrocinadores.
 
Stefany que compete na categoria 85cc, já tem um currículo vitorioso, apesar da pouca idade. Na categoria 50 cc, ela conquistou de forma invicta o Campeonato Paulista de Enduro de Velocidade (cat. Infantil A). Em 2005 ela arrebatou os campeonatos Paulista, o Arena Cross e ainda foi vice-campeã Brasileira de Minicross, (cat. 50cc).
 
Stefany Serrão faz parte do time da Roncar, reconhecida como a empresa de maior qualidade do segmento de moto-peças do país.
 
Prêmio ABRAM
 
Essa foi a 9ª edição do prêmio Abram de Motociclismo, que ocorreu na Rua Augusta e contou com a presença de cerca de 300 pessoas envolvidas com motociclismo.
 
O prêmio ABRAM de Motociclismo é a maior premiação do motociclismo nacional e recebeu o apelido de o Oscar do Motociclista. Ele foi criado para homenagear os motociclistas e os profissionais do ramo e foi realizado na ante-véspera do Dia do Motociclista, que é comemorado no dia 27 de julho.
Mais sobre a Roncar

A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de 5 mil itens de produção e média de lançamentos de 5 produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.
 
A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.
 

Nenhum comentário: