Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Copa Vicar: Fábio Carreira participa de “Corrida da Solidariedade”




Piloto doa mil peças de roupa para campanha em prol das vítimas das enchentes em Santa Catarina

Na última corrida do ano, a família Stock Car estará engajada na “Corrida da Solidariedade”, uma forte campanha em ajuda as vítimas das chuvas que devastaram o estado de Santa Catarina. Sensibilizado com a tragédia, o atual líder da Copa Vicar, Fábio Carreira (Kallas/FTP/Microlite/Eurofarma/Pelé Club), anunciou a doação de mil peças de roupas novas para a campanha. “Nessas horas temos todos que nos unir, milhares de pessoas estão sofrendo com essa tragédia e é importante que cada um faça sua parte”, destacou.

A ação social é conduzida pela Stock Car, em parceria com a Instituição Action Help, comandada por Paulo de Tarso, chefe da Action Power, e a Magic Brasil, que tem sede em Blumenau, uma das cidades atingidas pela tragédia. A idéia é contar com a colaboração do público que comparecer ao circuito de Interlagos, seja com um quilo de alimento não perecível, cestas básicas ou uma peça de roupa. No local, serão instalados vários postos de arrecadação nas portarias, coordenados por voluntários da Defesa Civil.

Outra ação é justamente a venda de camisetas. A Magic Brasil confeccionará um modelo especial, com o logo da Corrida pela Solidariedade, que será vendida ao preço de R$ 40,00 e todo dinheiro arrecadado destinado às vítimas.

Neste fim de semana, Fábio Carreira pode confirmar o título da categoria de acesso à Copa Nextel Stock Car. O paulista só depende dele: caso seu principal rival, o paranaense Diogo Pachenki, vença a corrida de Interlagos, um 11º lugar já é o suficiente para garantir a conquista.

Programação da nona etapa da Copa Vicar:



Sexta-feira, 5 de dezembro

08h20 – 09h55: Treino livre 1

13h50 – 14h50: Treino livre 2



Sábado, 6 de dezembro:

10h00 – 11h00: Classificação



Domingo, 7 de dezembro:

14h33 - Corrida



Fotos: Cleocinei Zonta


Atenciosamente
Glauce Schütz - MTB 11763
MS2 Comunicação Integrada
www.ms2comunicacao.com.br
glauce@ms2comunicacao.com.br
Fones: (51) 8142.2602
Nextel: 82*36383

Nenhum comentário: