Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Missão cumprida Tony Almeida vence etapas finais do Campeonato Brasileiro de Rally 4x4




Mais duas vitórias é o saldo do final de semana para o Piloto Paraibano Tony Almeida Pentacampeão Brasileiro de rally 4x4.

Mesmo tendo conquistado por antecipação de duas etapas o título desta temporada o paraibano fez questão absoluta de disputar as etapas finais do campeonato nacional. “Competir é maravilhoso e competir vencendo é excelente, graças a Deus conseguimos mais essas duas vitórias e encerramos essa temporada com a sensação do dever cumprido”. Disse o piloto Tony Almeida.

Tony Almeida chega ao fim desta temporada vencendo todas as etapas do campeonato nacional (feito que já havia conseguido no ano de 2005) e se mantém como líder isolado no ranking nacional do rally 4x4 a cinco anos consecutivos.

Em sua carreira vitoriosa o paraibano tem números que impressionam, vejam abaixo esses registros em campeonatos nacionais de rally 4x4, dados fornecidos pela Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA.

- Único piloto a ter competido e pontuado em todas as etapas dos campeonatos nacionais;
- De possíveis 740 pontos se tivesse vencido todas as etapas realizadas até hoje, Tony conseguiu 681 pontos;
- 28 Vitórias conquistadas em 37 possíveis.

Esses números por si só já impressionam, mas não tiram à determinação e a humildade desse piloto, que serve de exemplo para tantos outros, esperamos que na próxima temporada tenhamos tantos motivos para comemorar como esses até aqui.

Parabéns CAMPEÃO! E que Deus continue a iluminar sua carreira dentro e fora das pistas.

Tony Almeida conta com o patrocínio: Almeida Negócios Sport & Fomento / Enger – Engenharia da Construção Civil / Iesp – Instituto de Educação Superior da Paraíba / Governo Federal / Pneus Ost / Prontauto Serviços Automotivos / San Marino Race / Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer - PB / Se Ligue Locações de Geradores / Tag Racing.

Acessem o site:
www.tonyalmeida.com.br

Assessoria & Comunicação
Tony Almeida Motor Sport

Contato:
Celular: 81 9668 8635
contato@tonyalmeida.com.br

Nenhum comentário: