Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Thiago Riberi é o piloto revelação da Pick-up Racing


Piloto da Gramacho Stedile foi homenageado na Festa de Premiação da Stock Car



Depois de levar Gustavo Sondermann ao título antecipado da Pick-up Racing e garantir o título entre equipes, a Gramacho Stedile (Bepo) foi laureada com o prêmio de piloto revelação de 2008 para Thiago Riberi. O paulista, vencedor da Stock Jr. no ano passado, recebeu o troféu na festa de premiação da Stock Car, realizada na noite de domingo em São Paulo.

O paulista foi eleito por um grupo formado por jornalistas e membros da organização da categoria. Os números da temporada justificam a eleição: em seu primeiro ano com carros de turismo, Thiago largou duas vezes da pole-position e venceu a etapa de Caruaru/PE, após uma árdua batalha com o companheiro Sondermann. Na final, em São Paulo, era um dos candidatos na briga pelo vice-campeonato, mas um toque com Paulo Salustiano (Full Time Sports) tirou suas chances na tabela.

“Meu primeiro ano na categoria foi ótimo. Estou muito feliz com o trabalho que realizamos . Esse prêmio não é só meu, mas de toda a equipe, que lutou para nos carros muito competitivos”, destacou Riberi.



Foto: Divulgação Agência We - Luca Bassani

Atenciosamente
Glauce Schütz - MTB 11763
MS2 Comunicação Integrada
www.ms2comunicacao.com.br
glauce@ms2comunicacao.com.br
Fones: (51) 8142.2602
Nextel: 82*36383

Nenhum comentário: