Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

KART: SABIÁ RACING ENCERRA PARTICIPAÇÃO EM PROVAS OFICIAIS EM 2008 NA FINAL DA GRANJA VIANA

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Chegou o último final de semana de competições oficiais no kartismo brasileiro e a Copa São Paulo Granja Viana não foge à regra. Neste domingo (14) o Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), recebe sua última etapa, quando os campeões de seu tradicional e bem freqüentado campeonato serão conhecidos.



Também tradicional e sempre presente nas competições por todo o Brasil, a Sabiá Racing, do renomado preparador Claudio Dantas, já confirmou sua participação na grande decisão. E quatro pilotos representarão a equipe na rodada decisiva: Fernando Croce e José França na Executive, Matheus Protti na Stock 125, e Felipe Ferrareto na Júnior.



“Estamos chegando ao final de mais uma temporada, bastante movimentada para o kartismo brasileiro, em especial para a Sabiá Racing”, destaca o preparador. “Neste domingo vamos encerrar nossa participação em 2008 e vamos, como sempre, buscar mais vitórias e títulos”, emenda.



O trabalho para o domingo será basicamente o mesmo exercido nas demais competições, ou seja, buscar o melhor acerto depois de testar diversas configurações nos karts de seus pilotos. “O objetivo é sempre entregar a nossos pilotos o melhor kart possível, para que eles possam estar entre os ponteiros, lutando por vitórias. Nem sempre dá certo, pois dentro da pista acontecem fatos inevitáveis, que atrapalham estes objetivos”, explica Sabiá. “E é isto que buscaremos: kart bem acertado e vitórias”, finaliza.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25

Nenhum comentário: