Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Clube de Rallye de Cascavel no Pódio do Transparaná 2013.


Transparaná o maior rally de regularidade das Américas abriu o calendário de provas off roads no país. Largando em Guaíra no dia 20 de janeiro, chegando a Caiobá litoral paranaense no ultimo sábado dia 26. A prova que contou com cinco cascavelenses no grid teve um percurso de 1600 quilômetros.

Na Categoria Junior Sandro Supitiz e Eduardo “Lobinho” Ortolan com uma Pajero levaram a Pajero ao lugar mais alto do pódio sagrando-se campeões da categoria. Na mesma categoria Paulo Marodin de Pato Bragado e Robson Schuinka com um Troller ocuparam a sexta colocação. Com um Jeep Willys Newton da Fontoura e Alessandro Costa conquistaram a segunda colocação da categoria Jeep.

Sabíamos das dificuldades de completar a prova com um Willys, largamos determinados em chegar ao litoral. Mesmo tombando e com algumas quebras o nosso apoio sempre nos colocou de volta a prova e pudemos conquistar a vice-colocação. Agradecemos o apoio dos amigos e de nossos patrocinadores comenta o navegador Zoinho.

O Transparaná 2013, uma experiência fantástica, o aprendizado, as parcerias, amizades, emoções, superação, simplesmente show. Agradeço ao Paulo Cristiano Marodin pelo convite, aprendemos muito durante esses 9 dias e mais de 1600 km de prova. Que venha o Transparaná 2014 comenta o navegador cascavelense Robson Schuinka.

O Clube de Rallye de Cascavel tem apoio no Transparaná de Schuster Livraria e Papelaria, Cervejaria Providência, Colossus Off Road, PVC Arte, Auto Posto Maçarico, Bemajjy, BEUX Import, Trigo Badotti, Ótica Curitiba e Rei do Pão.
Clube Rallye Cascavel - www.rallyecascavel.com.br

Nenhum comentário: