Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Transparaná Troller 2013 finaliza primeiro dia de prova em Umuarama



Na manhã desta terça-feira (22), competidores seguem com destino a Campo Mourão, passando por Tapejara



Na chegada a região noroeste do Paraná, os transparanaenses finalizaram o primeiro dia de competição em Umuarama, na tarde desta segunda-feira (21). A chegada aconteceu por volta das 15h20, no Posto Brasil, localizado na Rua Doutor Camargo, 4645, no centro da cidade. Nas duas primeiras etapas do Transparaná Troller 2013, os competidores percorreram 266 quilômetros, de Guaira a Umuarama, com intervalo em Iporã, em mais de sete horas de prova. O percurso teve muitos laços, estradas de lavouras com laços curtos, estrada de mata fechada e seis tipos de canaviais.

"Foi uma prova muito rápida e técnica. As médias de velocidades estavam boas, dentro do padrão da categoria, mas tinham muitas mudanças de direção que propiciavam o erro e, consequentemente, a perda de tempo" resumiu o navegador Claudio Roberto Flores, do carro 004, da categoria Master. "Tivemos alguns erros, mas agora é aguardar o resultado que é sempre uma caixinha de surpresas. Vai depender de como se saíram nossos adversários", completa o piloto Cristiano Testoni. A dupla catarinense de Itajaí, como largou na frente, foi a primeira a chegar em Umuarama.

Os resultados do primeiro dia de prova serão divulgados na noite desta segunda-feira, na Churrascaria Brasil, onde também acontecem a premiação dos vencedores das duas primeiras etapas e o briefing do segundo dia da competição. Na manhã desta terça-feira (22), os competidores largam de Umuarama, do Auto Posto 3 Cavalos, a partir das 8 horas, fazem um pit stop em Tapejara e seguem com destino a Campo Mourão. A chegada do segundo dia de prova está prevista para acontecer a partir das 14h30, na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade.

O Transparaná Troller 2013, promovido pelo Jeep Clube de Curitiba, com organização da Mundo Nav Eventos, tem o patrocínio da Troller do Brasil e das empresas Ekron Industrial, Acassius Centro Gráfico, Dispauto Auto Peças, Mamute Off Road, Itaipu Binacional, Offshox Amortecedores Especiais, SindiCombustíveis-PR e Tendas Curitiba, além de apoio da Copava, Zens Bonés, Adega Curitibana, Queijos e Vinhos Delicatessen, Klein Bier, Barracão do Jeep, Los Paleteiros, Ouro Fino e das prefeituras de Guaíra, Matinhos, Campo Mourão, Ivaiporã, Pitanga, Prudentópolis, Umuarama e Curitiba.

Atendimento à Imprensa:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547
Zinho Gomes - (41) 9221-8977





Nenhum comentário: