Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sérgio Sette Câmara foi premiado com o Troféu Tele Santana



Piloto de 14 anos recebeu o troféu de Destaque Internacional, na maior premiação do esporte em Minas
Nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, o grande teatro do Palácio das Artes foi mais uma vez o palco para a maior premiação do esporte em Minas Gerais, o Troféu Telê Santana. Organizado pelo grupo jornalístico Diários Associados, encabeçados pelo Jornal Estado de Minas e TV Alterosa (SBT), a premiação teve em 2013 a sua 12ª edição.

O prêmio, dedicado em sua maioria ao futebol profissional, revela uma espécie de seleção dos melhores jogadores da temporada anterior e, também, destaca com prêmios especiais atletas de esportes especializados.

Na categoria Destaque Internacional, principalmente motivado pela conquista do título do Campeonato Mundial de Kart - X30 World e por suas atuações na Copa do Mundo e WSK Euro Series o piloto Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Tear Têxtil | ART | Lalubema), de Belo Horizonte, ficou com o troféu.

Sem poder comparecer, em virtude de treinos de sua pré-temporada, na Itália, o piloto gravou um vídeo especial de agradecimento, gerado no box da equipe oficial da Art Grand-Prix, em Lonato, e encaminhou para apresentação durante a premiação. Sua mãe, Cinthia Villela, recebeu o troféu das mãos da jornalista Estefânia Farias, apresentadora do programa especializado em automobilismo Vrum.

Estiveram na premiação as principais autoridades de Minas Gerais como o governador do Estado, Antônio Anastasia; o vice-governador, Alberto Pinto Coelho; o secretário estadual de esportes, Eros Biondini; o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda além de várias outras autoridades políticas e esportivas. Dentre os atletas premiados o maior destaque foi para o vencedor do prêmio Craque do Ano, entregue à Ronaldinho Gaúcho, do Atlético Mineiro.

Em seu vídeo de agradecimento, Serginho Sette Câmara disse: "Estou muito feliz e honrado pela conquista deste prêmio. Queria agradecer aos Diários Associados, à TV Alterosa, ao Jornal Estado de Minas e aos meus patrocinadores: o Banco Mercantil do Brasil, a Lalubema e à Tear Têxtil. Infelizmente eu não poderei estar aí recebendo este prêmio, com vocês, porque estou aqui na Itália onde, neste final de semana, será iniciada a minha temporada de competições oficiais. Deixo um abraço para vocês e que este ano seja muito bom para todos nós", encerrou com um sorriso o garoto de 14 anos.

Acompanhe a carreira do piloto Sérgio Sette Câmara. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse:www.sergiosettecamara.com.br


Fotos: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto Sérgio Sette Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br 

Nenhum comentário: