Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Transparaná chega a Curitiba na tarde desta sexta-feira



Neste sábado (26), competidores deixam a capital com destino ao litoral, onde termina o rally e acontece a festa de encerramento e premiação dos campeões de 2013
Na manhã desta sexta-feira (25), foi dada a largada para o penúltimo dia de disputa do Transparaná Troller 2013. Os competidores deixaram a cidade de Prudentópolis, no centro-sul do Paraná, passaram por Irati, e seguiram com destino a capital. A chegada será no Parque Barigui, a partir das 15 horas, onde será finalizado o quinto dia da competição, referente as etapas 9 e 10.

Neste sábado (26), os competidores disputarão o último dia de prova percorrendo o trajeto Curitiba-Caiobá. A largada será no Posto O Cupim 2, localizado no Km 640 da BR 376, sentido Curitiba-Joinville, a partir das 9 horas. Neste último percurso, a organização promoverá a categoria "series", que tem inscrições abertas para todas as categorias, inclusive Adventure. Os interessados devem se inscrever no local da largada, a partir das 8 horas. Haverá premiação para os três primeiros colocados. O valor da inscrição é R$ 150,00 por carro, mais R$ 90,00 por pessoa de entrada para o lounge. Mais informações com a diretor geral do Transparaná, Alex Kolling, pelo telefone (49) 9977-5155.

A chegada em Caiobá está prevista para acontecer a partir das 13h45, na Av. Atlântica, nº 100. O lounge montada na areia da praia de Caiobá recebe os competidores para a grande festa de encerramento a partir das 16 horas. "Será uma grande festa com open bar, open food, presença da maior pick-up com pneus big foot do Brasil, entre outras atrações. Durante a festa, serão premiados os grandes campeões da 19ª edição do considerado maior rally de regularidade da América", conta Alex Kolling.

O Transparaná Troller 2013, promovido pelo Jeep Clube de Curitiba, com organização da Mundo Nav Eventos, tem o patrocínio da Troller do Brasil e das empresas Ekron Industrial, Acassius Centro Gráfico, Dispauto Auto Peças, Mamute Off Road, Itaipu Binacional, Offshox Amortecedores Especiais, SindiCombustíveis-PR e Tendas Curitiba, além de apoio da Copava, Zens Bonés, Adega Curitibana, Queijos e Vinhos Delicatessen, Klein Bier, Barracão do Jeep, Los Paleteiros, Ouro Fino e das prefeituras de Guaíra, Matinhos, Campo Mourão, Ivaiporã, Pitanga, Prudentópolis, Umuarama e Curitiba.

Atendimento à Imprensa:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547
Zinho Gomes - (41) 9221-8977

Nenhum comentário: