Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Competidores do Transparaná completam quinta etapa em Hotel Fazenda



Sexta etapa será completada na tarde desta quarta-feira (23), na chegada a Ivaiporã, na região centro-norte do Paraná

Os competidores do Transparaná Troller 2013 largaram, na manhã desta quarta-feira (23), de Campo Mourão com destino ao município de Quinta do Sol, onde fizeram parada para o almoço no Hotel Fazenda Água Azul, finalizando a quinta e iniciando a sexta do total de 12 etapas da competição.

"Neste trajeto, os competidores tiveram passagem por estradas de lavoura e canaviais de terra vermelha, com trechos de mata fechada", contou Alex Kolling, diretor de prova e diretor geral do considerado maior rally de regularidade da América. "O almoço foi no Hotel Água Azul, que sempre apoia o Transparaná e recebe os competidores de braços abertos", completou o diretor.

De Quinta do Sol, a disputa segue com destino a Ivaiporã, onde termina a sexta etapa da prova na tarde desta quarta-feira. A chegada a cidade da região centro-norte do estado acontece a partir das 15 horas, na Praça Padre Yves Gueguem (Igreja Bom Jesus), no centro da cidade.

O Transparaná Troller 2013, promovido pelo Jeep Clube de Curitiba, com organização da Mundo Nav Eventos, tem o patrocínio da Troller do Brasil e das empresas Ekron Industrial, Acassius Centro Gráfico, Dispauto Auto Peças, Mamute Off Road, Itaipu Binacional, Offshox Amortecedores Especiais, SindiCombustíveis-PR e Tendas Curitiba, além de apoio da Copava, Zens Bonés, Adega Curitibana, Queijos e Vinhos Delicatessen, Klein Bier, Barracão do Jeep, Los Paleteiros, Ouro Fino e das prefeituras de Guaíra, Matinhos, Campo Mourão, Ivaiporã, Pitanga, Prudentópolis, Umuarama e Curitiba.







Atendimento à Imprensa:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547
Zinho Gomes - (41) 9221-8977

Nenhum comentário: