Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 1 de abril de 2014

Kart Premium comemora 10 anos dos "DESAFIOS PREMIUM DE KART" - http://jornaldoautodromo.com.br/


Projeto que convida celebridades para corridas de kart tem grande repercussão entre os famosos

O “Desafio Premium de Kart” foi um projeto criado em 2004 no Kartódromo Premium do Rio de Janeiro, e que se perpetuou pelas demais pistas administradas pela franquia PREMIUM. 

Para cada edição são convidados artistas, atletas, músicos, além de muitas outras pessoas de renome em suas áreas de atuação.

Os famosos participam de uma corrida em karts de lazer aparamentados com macacão, luvas e capacete. A corrida ocorre em clima de total descontração. Ao final, são comuns os testemunhos de satisfação pelos “pilotos” (muitas vezes iniciantes).

As corridas voltam com força em 2014, quando a empresa resolveu investir mais no projeto, realizando etapas a cada 15 dias nas pistas de Osasco e do ABC Paulista.

“Ao todo, mais de 600 celebridades já passaram por nossas pistas. Agradecemos a todos que fizeram parte da história deste projeto!", diz Luciano Motta, um dos sócios dos empreendimentos.

 

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: