Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

KantanKart define campeões da segunda temporada em Itu


Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
KantanKart realiza última etapa da temporada 2014

Alta | Web
Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Campeonato aumenta leque de premiação

Alta | Web
Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pilotos da K2 e U-13 ganharão vagas na Copa das Federações

Alta | Web

KantanKart define campeões da segunda temporada em Itu

João Pedro Guim, na K2, e Thiago Lopez, na U-13, lideram a classificação do campeonato

O KantanKart define no próximo fim de semana, no kartódromo Arena Brasil Kirin, em Itu (SP), o título do segundo campeonato de sua história. O GP Lapizta é válido pela quinta e última etapa da temporada 2014 e também valerá pontos para a HaruCup, Torneio de Primavera que apresentará as novidades para o próximo ano. Na classe K2, o ponteiro é João Pedro Guim, que tem 64 pontos. Na categoria U-13, Thiago Lopez lidera a classificação com 78 pontos.

"Cumprimos com sucesso mais uma temporada do KantanKart e a decisão será bastante acirrada entre os líderes de cada categoria. Além da definição do título, vamos apresentar também as novidades para a temporada 2015, como a inclusão da categoria Cadete, os novos parceiros e vamos definir a linha de premiação para os pilotos inscritos no campeonato", explicou o promotor Walter Savaglia.

A novidade da etapa fica por conta das duas vagas para a Copa das Federações que o KantanKart vai oferecer aos pilotos vencedores das duas categorias. O melhor da K2 leva a vaga na Júnior e o primeiro colocado na U-13 tem posição garantida na Júnior Menor. "É mais uma novidade que vem de encontro com nosso papel de formador de pilotos. É um prêmio excepcional, já que participar da Copa das Federações é um direito adquirido por alguns campeonatos. Isso significa que nosso trabalho está sendo visto pela direção do kartismo brasileiro", afirmou.

Além das vagas, o KantanKart continua com o prêmio na F4 Sul-americana, onde o vencedor da classe K2 ganha um dia de testes com um carro da categoria continental, no circuito de El Pinar, no Uruguai. Cerca de 15 pilotos são esperados para a última etapa do campeonato, com seis estreantes: Bruna Genoín, Matheus Dias, Matheus Morgatto, Pedro Melicias, Edson Packer e Enzo Sá.

Como prova do crescimento do campeonato, a organização do KantanKart fechou mais um patrocinador para essa etapa. "Conseguimos concluir as negociações com a Lapizta, que vai oferecer ao vencedor da etapa, na geral, um relógio avaliado em 4 mil reais. Isso é mais uma prova da credibilidade que temos alcançado nos últimos meses. Estamos muito felizes de contar com mais uma marca de prestígio em nosso evento", finalizou Savaglia.

O KantanKart é promovido pela MMKT Sports Marketing, conta com supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP), patrocínio da Gluby Fair Trade and Fashion, R2TW Consultoria, PlayTV, fornecimento de chassis e motores da PCR e apoio de UNS Idiomas, Cartone Design, X-Trax, Wurth do Brasil e Clube Helvetia.

Classificação do campeonato - categoria K2:
1) João Pedro Guim - 64 pontos
2) Artur Fortunato - 53 pontos
3) Guilherme Baldin - 49 pontos
4) Gabriel Balarin - 42 pontos
5) Gaetano Di Mauro - 27pontos

Classificação do campeonato - categoria U-13:
1) Thiago Lopez - 78 pontos
2) Duda Naves - 74 pontos
3) Vinicius Ponce - 52 pontos
4) Victor Uchoa - 44 pontos
5) Vinicius Rosate - 34 pontos

Programação:

Sábado
Treino 1 - 13hs às 13h20
Treino 2 - 14h20 às 14h40
Treino 3 - 16h40 às 17hs

Domingo
Tomada de tempo - 8hs
Corrida Classificatória 1 - 9h40
Corrida Classificatória 2 - 11hs
Corrida final - 12h30





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: