Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Artur Fortunato encerrou temporada da Fórmula 3 Brasil no Top 5 da divisão principal


Duda Bairros | Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Artur Fortunato

Alta | Web

Artur Fortunato encerrou temporada da Fórmula 3 Brasil no Top 5 da divisão principal

Paulista permanecerá na categoria em 2015 e quer alcançar objetivos maiores

O Autódromo Internacional de Goiânia recebeu no último final de semana, dias 22 e 23, a 8ª e última etapa da Fórmula 3 Brasil, na qual compete o piloto Artur Fortunato (Angá Asset Management | Brasilinvest | Grupo Garnero). O paulista de Americana viveu um final de semana com dois abandonos, resultados que não invalidaram sua ótima temporada, marcada também pela estreia em equipe própria, a Fortunato Racing, comandada pelo ex-piloto Jeferson Elias.

Fortunato teve problemas de aquecimento de motor nas duas provas, não sem antes se mostrar extremamente rápido, sempre no mesmo centésimo de segundo do ponteiro. "Tínhamos um carro para brigar pela pole position e pela vitória nas duas baterias", lamenta Artur Fortunato, que encerrou a temporada no "top 5" da principal divisão da F3 Brasil.

O aquecimento do motor, a cada vez que ocorre em um carro da Fórmula 3 Brasil, provoca o acionamento do modo de segurança, o que impede maiores prejuízos, tais como a quebra do propulsor. "Abandonei as duas provas com o mesmo problema, mas pelo menos não tivemos problemas mais sérios", disse Fortunato. "Fomos descobrir o problema real apenas na segunda-feira, já que permanecemos um dia a mais em Goiânia para treinar", conta o piloto, referindo-se a uma junta de cabeçote queimada.

A temporada de Artur Fortunato (Angá Asset Management | Brasilinvest | Grupo Garnero) foi extremamente positiva, sempre com participação entre os que lutavam pela vitória, resultado que efetivamente chegou na rodada anterior, em Curitiba, quando o paulista obteve também um segundo lugar e foi o piloto que mais somou pontos na rodada.

"Foi um ano muito bom, mas queremos mais em 2015", garante o representante de Americana (SP). "Vamos treinar cada vez mais, já a partir de janeiro, buscando um acerto cada vez melhor para o carro e temos ótimas perspectivas para o ano que vem. A cada rodada aprendemos mais e esperamos lutar pelo título na próxima temporada", encerra Artur Fortunato.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: