Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Moto 1000 GP: imagens do GP Petrobras para programas de TV



Moto 1000 GP disponibiliza imagens do GP Petrobras para programas de TV

Livres para uso editorial, arquivos com imagens em alta definição das quatro corridas deste domingo estão disponíveis para download

  O Moto 1000 GP disponibilizou uma seleção de imagens em alta definição, próprias para uso em programas de televisão, que mostram os principais momentos das corridas do GP Petrobras, sétima etapa da temporada de 2014, disputadas neste domingo (23) no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, em Santa Cruz do Sul (RS). O material gerado pela Master/CATVE é de livre uso pelas equipes de produção e editoria dos informativos esportivos da televisão.

O processo para obter as imagens em alta definição é bastante simples. Basta clicar no link correspondente e clicar em "Baixar" ou em "Download". A corrida da GP 1000, categoria principal do Moto 1000 GP, está disponível no link goo.gl/CWo578. A da GP 600 pode ser baixada de goo.gl/I52pN5. Pela GP Light, a corrida está em http://goo.gl/moyJFp. A da categoria de formação de pilotos GPR 250, por fim, pode ser baixada de goo.gl/GxNJji.

O material disponível contém arquivos com seleções de imagens das quatro corridas que compuseram o GP Petrobras, vencidas pelo francês Matthieu Lussiana (GP 1000), pelo argentino Juan Manuel Solorza (GP 600), pelo paulista Rodrigo De Benedictis (GP Light) e pelo também paulista Lucas Torres (GPR 250). Resultados de treinos e provas e a pontuação do Brasileiro de Motovelocidade nas quatro categorias estão disponíveis no link goo.gl/DCvhED.

As motocicletas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade utilizam a gasolina Petrobras Podium e o óleo lubrificante Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, fornecedora de pneus a todas as equipes inscritas. A Auto Service Logística é a transportadora oficial do evento, que conta também com o apoio de Suzuki, Beta Ferramentas, Servitec, LeoVince, Shoei e Tutto Moto.
 
24/11/2014 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Equipe Sanderson/Grelak Comunicação  
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: