Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Rio Uruguai recebe evento para motos aquáticas neste final de semana

Rio Uruguai recebe evento para motos aquáticas neste final de semana
25/11/2014

Jet Tour Sea-Doo movimenta as águas de Chapecó (SC), com passeio e test drive dos produtos da marca canadense

São Paulo (SP) – O Rio Uruguai, na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul, terá atrações especiais para motos aquáticas neste final de semana. O Jet Tour Sea-Doo, passeio em grupo e monitorado, está marcado para este domingo e promete belos visuais pela região de Chapecó (SC). A base das atividades será o residencial Casas da Montanha, onde no sábado haverá test drive com as motos aquáticas da Sea-Doo. 

"O Rio Uruguai é ponto de encontro das motos aquáticas e recebe pela primeira vez o Jet Tour Sea-Doo. As expectativas são bastante positivas", comentou Leonardo Neto, da Montreal Powersports, concessionária dos produtos BRP (o que inclui as máquinas da Sea-Doo) e organizadora local do evento. "O lugar é muito bonito, com águas limpas e tranquilas e bastante mata fechada nas margens. O passeio terá até duas horas de duração e a previsão para o final de semana é que continue fazendo sol e calor", continuou. 

Os participantes contarão com a estrutura de ponta dos eventos da Sea-Doo, que preza pela segurança e possui monitores treinados. "Na base do evento, haverá tendas com as bandeiras e os produtos da BRP, além de um churrasco aguardando o pessoal no retorno do passeio", concluiu Neto. As inscrições para as atividades devem ser feitas com a equipe da Montreal Powersports no telefone(49) 3323-0084

A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas. A marca também disponibiliza um site com importantes informações sobre segurança na água: www.navegueseadoo.com.br .

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo. 

www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.


Jet Tour Sea-Doo realiza passeios para motos aquáticas por todo o país
Crédito: Divulgação/Jet Tour Sea-Doo

Jet Tour Sea-Doo realiza passeios para motos aquáticas por todo o país
Crédito: Divulgação/Jet Tour Sea-Doo
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br | angela@mundopress.com.br
+55 11 3586-8286 | +55 11 9-9628-2222

--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: