Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Valdeno Brito faz o melhor tempo do primeiro treino livre em Curitiba



Valdeno Brito faz o melhor tempo do primeiro treino livre em Curitiba

Piloto da equipe Shell Racing desbancou candidatos ao título em primeiro dia de treinos da etapa final da Stock Car

O piloto Valdeno Brito, da equipe Shell Racing, fez o melhor tempo do primeiro treino livre no Autódromo Internacional de Curitiba, palco da última etapa da temporada 2014. O paraibano, que já venceu na pista paranaense em 2012, foi o principal destaque desta sexta-feira ao ser o mais rápido de todos na pista ao cravar 1min18s907.

"Tivemos um bom início nesta sexta-feira, agora a expectativa é de continuar evoluindo até a bandeirada no domingo. Gosto da pista de Curitiba, onde já tivemos bem na etapa passada, em que conseguimos um segundo lugar na corrida interrompida pela chuva. Tenho certeza de que vamos estar na briga pela pole", afirmou Valdeno.

Popó Bueno acredita que a equipe tem condições de andar bem em ritmo de prova. "Foi ótimo ver o desempenho do carro do Valdeno (Brito), que teve um caminho diferente do meu no nosso trabalho de ajuste do carro e sei que o set up trabalhado no carro dele vai render boas mudanças para mim amanhã. Em ritmo de prova, estamos em boas condições de lutar pelas primeiras colocações", diz Popó.

Rodolpho Mattheis, chefe da equipe Shell Racing, destaca que, por ser uma prova única, de 40 minutos mais uma volta, a classificação será ainda mais importante. "Como não temos rodada dupla, a dinâmica da corrida é outra e mais do que nunca temos que brigar por um lugar no Q2 e assim sair nas cinco primeiras filas", diz Rodolpho.

A largada da 12a e última etapa da Stock Car será às 10h30, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Curitiba - Treino livre 1 (top10):
1. Valdeno Brito 1min18s907
2. Átila Abreu 1min19s007
3. Thiago Camilo 1min19s025
4. Ricardo Mauricio 1min19s151
5. Rubens Barrichello 1min19s197
6. Cacá Bueno 1min19s266
7. Antonio Pizzonia 1min19s281
8. Felipe Fraga 1min19s308
9. Daniel Serra 1min19s343
10. Nonô Figueiredo 1min19s376

Sobre a Raízen

A Raízen é a licenciada da marca Shell no Brasil. No automobilismo, a companhia está presente na Stock Car, com a equipe Shell Racing, e é a fornecedora oficial de combustível da categoria - todos os carros correm usando o Shell V-Power Etanol, único biocombustível aditivado do mundo. Além disso, patrocina ainda a categoria de acesso - o Campeonato Brasileiro de Turismo. A Raízen é líder em energia renovável no Brasil e primeiro player integrado do setor sucroenergético. Além de produção anual de 2 bilhões de litros de etanol, 4 milhões de toneladas de açúcar e mais de 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar, a companhia conta com uma rede formada por mais de 5.000 postos de serviço com a marca Shell e mais de 900 lojas de conveniência Shell Select.

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Valdeno Brito
Alta | Web

Carsten Horst/Hyset-RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Popó Bueno
Alta | Web

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Valdeno Brito
Alta | Web

Carsten Horst/Hyset-RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Popó Bueno
Alta | Web

Rafael Gagliano/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Valdeno Brito
Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: