Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Lucas Foresti encerra neste domingo sua primeira temporada na Stock Car



 
Vanderley Soares - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Lucas Foresti encerra neste domingo sua primeira temporada na Stock Car

12ª etapa do Campeonato será disputada no Autódromo Internacional de Curitiba

Neste fim de semana, entre os dias 28 e 30 de novembro, chega ao fim a temporada 2014 da Stock Car Brasil. Os 34 pilotos que compõe o grid da maior categoria do automobilismo brasileiro irão desembarcar no Paraná onde, no Autódromo Internacional de Curitiba, participarão da 12ª etapa do ano.

Após ter feito a sua estreia na categoria nas duas última etapas do ano passado o piloto brasiliense Lucas Foresti (CVC | Prettynew | BRB - Banco de Brasília) está bastante animado para esta rodada. Junto à equipe RC3 Bassani Lucas disputou a temporada completa do ano de 2014 e, com muito aprendizado, já soma 42,5 pontos no Campeonato além de ter conseguidos duas vezes terminar corridas no Top10.

No decorrer da temporada Lucas teve a oportunidade de disputar corridas no mesmo circuito por duas vezes e, em ambas as oportunidades, esteve muito bem. A primeira delas foi em Goiânia, onde conseguiu o seu primeiro Top10 na tomada de tempos, na Corrida do Milhão e, a segunda, em Santa Cruz do Sul, quando teve o seu melhor resultado do ano.

Para as disputas deste fim de semana, em Curitiba, a expectativa não poderia ser diferente. Apesar da corrida realizada naquela pista no mês de agosto ter sido um verdadeiro caos, em virtude da chuva, o desenvolvimento do carro feito nos treinos e na tomada de tempos deixa Foresti e seu time bastante confiantes para um excelente desempenho nesta rodada de encerramento do ano.

Há de se levar em conta, também, a maior maturidade de Foresti tanto com o carro, como com a forma de disputa da Stock Car. Por outro lado, esta rodada específica terá um detalhe importante que a tornará muito especial. Esta etapa terá apenas uma corrida, com 40 minutos de duração, e sua pontuação valerá o dobro das corridas anteriores, deixando assim completamente em aberto as disputas pelo título. Apesar de não estar na luta pelo título, Lucas quer muito somar o maior número de pontos possíveis para terminar o Campeonato em uma posição mais privilegiada.

"A pista de Curitiba tem algumas particularidades que a tornam bastante especial. A reta dos boxes é longa e termina em um "S" fechado, difícil e onde pode se ganhar muito tempo. Depois tem a parte do miolo, o "S" de alta e a curva Zero, também técnica e veloz. Farei o meu melhor para encerrar o ano com muitos pontos e, se Deus quiser, no Top10", comentou o representante da CVC, BRB e Prettynew.

Confira abaixo a programação completa do fim de semana.

Stock Car Brasil 2014 - 12ª Etapa
Curitiba - PR

Sexta-feira (28/11)
14h30 às 15h00: Shakedown
15h10 às 16h40: Primeiro treino livre

Sábado (01/11)
10h30 às 12h40: Segundo treino livre
15h00 às 16h00: Tomada de tempos (Ao Vivo - Sportv)

Domingo (02/11)
10h30 - Corrida (40 minutos + 1 volta) (Ao Vivo - GLOBO)

Acompanhe a carreira de Lucas Foresti através de sua web-site. Notícias, galerias de fotos e vídeos, calendário, live-timing das corridas e muito mais. Siga o piloto também através das redes sociais no Instagram, Facebook e Twitter. Acesse: www.lucasforesti.com.br

Fotos: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Foresti
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: +5531 9955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: