Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Exposição fotográfica de Valeria Zoppello no Armazém Piola


Raphael Macek
Clique na imagem para fazer o Download...
Valeria Zoppello estará no Armazém Piola com a exposição Em Tempos de Paz

Alta | Web
Valeria Zoppello
Clique na imagem para fazer o Download...
A exposição ficará em cartaz de 02 a 13 de dezembro, em São Paulo, SP

Alta | Web
Valeria Zoppello
Clique na imagem para fazer o Download...
Serão 40 imagens selecionadas registradas no sudeste asiático

Alta | Web
Valeria Zoppello
Clique na imagem para fazer o Download...
Valeria estará presente no Armazém Piola, nos dias 02 e 08 de dezembro

Alta | Web

Exposição fotográfica de Valeria Zoppello no Armazém Piola


Depois de realizar diversas expedições pelo Brasil e pelo mundo, e reunir um incrível acervo fotográfico, chegou a hora de Valeria Zoppello mostrar suas obras para São Paulo com a exposição "Em Tempos de Paz"


24 de novembro de 2014 - Sete anos de carreira, inúmeras viagens realizadas e incontáveis clicks sob uma ótica criativa e particular. Sua mensagem é leve e fascinante. Com o dom de transferir seus sentimentos para as imagens, Valeria Zoppello cria um trabalho realmente rico e especial.

A fotógrafa inaugurará no dia 02 de dezembro, a partir das 20h, a exposição "Em Tempos de Paz". A mostra será realizada até o dia 13 de dezembro, no Armazém Piola, localizada na Rua Aspicuelta, 547, Vila Madalena. Serão expostas aproximadamente 40 imagens selecionadas, sobre temas que abordam o budismo, os templos milenares de Angkor e a vida no Lago Tonlé Sap, no sudeste asiático. "Apresentar esta exposição é um prazer muito grande! Todo o processo de edição, tratamento, impressão e montagens foram feitos por mim. Completar esse ciclo com cada uma das imagens é como se fosse um parto. Aprender mais sobre este processo de Fine Art é engrandecedor, e compartilhar minha forma de ver o mundo com as pessoas é um privilégio enorme", afirmou Valeria, que na ocasião também comemorará seu aniversário.

Valeria estará presente nos dias 02 e 08 de dezembro, para receber seus convidados, bem como, o público em geral. Para tornar o evento ainda mais completo, se o visitante interessar-se pela obra, ela estará à venda e os pedidos serão realizados no local. "Um excelente bate papo e uma rica troca cultural de informações já estão garantidos. Convido a todas as pessoas que apreciam fotografia a comparecerem à exposição e conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho, sobre a minha paixão", declarou ela.

O Armazém Piola é um dos bares mais consagrados de São Paulo e, que além de ser um dos pontos preferidos para os encontros dos paulistanos, também sempre abre espaço para que artistas de diversos segmentos exponham os seus trabalhos.

Serviço
Exposição Em Tempos de Paz

Entrada Franca
Período: De 02 a 13 de dezembro
Horário: Das 19h até o último cliente
Local: Armazém Piola
Rua Aspicuelta, 547, Vila Madalena

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: