Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Matheus Leist é vice-campeão da Fórmula 3 Light em seu primeiro ano no automobilismo


Duda Bairros | Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Leist (no centro, entre os pilotos) venceu 1ª bateria em Goiânia

Alta | Web
Duda Bairros | Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Matheus Leist

Alta | Web

Matheus Leist é vice-campeão da Fórmula 3 Light em seu primeiro ano no automobilismo

Campanha foi coroada com nove pódios ao longo do ano e vitória na última etapa, em Goiânia

Depois de ser destaque no kartismo brasileiro, o gaúcho Matheus Leist (TMA Competições) encerrou sua primeira temporada no automobilismo com um excelente resultado. No último final de semana, dias 22 e 23, em Goiânia, ele venceu a primeira bateria da última etapa da Fórmula 3 Brasil na categoria Light e conquistou o vice-campeonato em sua divisão.

"Foi um ano muito bom, apesar das dificuldades iniciais. Consegui me recuperar bem ao longo da temporada, venci provas e conquistar este vice-campeonato é um prêmio e uma honra muito grande para mim, que estreei no automobilismo este ano", analisou o representante de Novo Hamburgo (RS).

Ao longo da temporada Matheus Leist conquistou duas vitórias, cinco segundos e dois terceiros lugares, resultados que lhe permitiram subir ao pódio em nove oportunidades. "A temporada foi de muito aprendizado, o que era, na verdade, meu objetivo principal, plenamente atingido. As vitórias e os bons resultados, bem como o vice-campeonato, foram consequência", explica o piloto da Cesário Fórmula, a equipe mais vitoriosa da história da Fórmula 3 na América do Sul.

Em Goiânia, nesta última etapa, Matheus Leist esteve muito perto de alcançar a terceira vitória no ano, mas acabou abandonando a segunda bateria quando figurava como líder em sua divisão.

Vice-Campeão da Fórmula 3 Brasil Light, Matheus Leist (TMA Competições) estuda as alternativas para dar continuidade em sua carreira. Ainda analisando as opções disponíveis, o piloto gaúcho deverá definir seu destino brevemente.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: