Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 30 de novembro de 2014

MB Challenge: Linneu Linardi tem início promissor em Curitiba


Claudio Kolodziej
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Linneu Linardi

Alta | Web

MB Challenge: Linneu Linardi tem início promissor em Curitiba

Piloto da SBC Trans/Linardi Sports largará da oitava colocação na etapa de encerramento do ano

Linneu Linardi conquistou na tarde do último sábado (29) a oitava colocação no grid de largada para a etapa de encerramento do Mercedes-Benz Challenge, que acontece no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais (PR). No treino classificatório, o piloto da equipe SBC Trans/Linardi Sports obteve o tempo de 1min29s753, conseguindo um lugar entre os dez primeiros.

"Foi um dia quase perfeito", comemorou Linardi. "Tivemos um problema nos freios do carro no primeiro treino do dia, mas corrigimos e conseguimos andar em um bom ritmo durante todo o sábado", prossegue o piloto, que obteve um sétimo e um décimo lugar nas duas atividades livres do dia.

O desempenho ao longo das atividades de sábado deixou o piloto animado para um bom resultado para a corrida. "No começo do ano, nossa expectativa era conseguir andar como fizemos ao longo do dia. Tenho totais condições de chegar entre os cinco melhores", encerra Linardi.

Neste domingo, a partir das 12h20, acontece a etapa de encerramento do Mercedes-Benz Challenge. A corrida será transmitida ao vivo pelo portal Terra.

Linneu Linardi tem o patrocínio de SBC Trans.

 

(11) 3045-0836

Assessoria de Imprensa Linneu Linardi
Dinho Leme (11) 98339-7897 dinholeme@uol.com.br
Leonardo Marson (11) 97245-9638 leonardo_marson@yahoo.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: