Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Bruna Tomaselli encerrou sua segunda temporada na Fórmula Júnior com objetivos plenamente alcançados


André Kotoman
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Bruna Tomaselli (dir.) conquistou novos pódios em Tarumã

Alta | Web

Bruna Tomaselli encerrou sua segunda temporada na Fórmula Júnior com objetivos plenamente alcançados

"Forte aprendizado servirá para dar continuidade em minha carreira", ressalta a catarinense

Com mais dois pódios, a catarinense Bruna Tomaselli (Mormaii | Bruna & Bia | Giocar Racing | JZ Racing) encerrou no último domingo (23) uma jornada de duas temporadas na Fórmula Júnior, categoria-escola para pilotos de kart que buscam aprendizado para iniciar carreira no automobilismo. A 8ª e última etapa da competição foi realizada no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre (RS).

Encerrada a última etapa e a segunda temporada na Fórmula Júnior, a piloto classificou-se em 4º na pontuação final da divisão principal quando aplicados os descartes. Porém, em caso de utilização de todos os pontos possíveis, a catarinense fechou o ano com o mesmo número de pontos conquistados pelo campeão, o paranaense Rodrigo Elger.

"Pontuei tanto quanto o campeão e isso mostra que fui muito regular. O critério de descartes mudou um pouco a história, mas o que importa é que atingi plenamente meu principal objetivo, que era aprender. E aprendi muito", analisa a piloto, de apenas 17 anos.

Bruna Tomaselli chegou a Tarumã em boas condições de conquistar o título de campeã da Fórmula Júnior, mas um toque na primeira corrida acabou tirando-lhe todas as possibilidades. "A quarta posição na classificação final não era o que desejávamos, claro, mas conquistei o que eu queria, que era obter aprendizado para a continuidade de minha carreira", aponta Tomaselli. "Fizemos um campeonato bastante regular, conheci um novo ambiente neste dois anos de participação na Fórmula Júnior e agora vamos dar andamento em meus planos de crescimento", completa.

"Agradeço a todos que me apoiam e que me apoiaram durante estes dois anos de Fórmula Júnior e quero parabenizar o Rodrigo Elger e o Lucas Kohl pelos títulos na Graduados e na Novatos e o Pedro Cardoso pela conquista da Copa Brasil. 2015 está chegando e vamos em frente, em busca de novas conquistas", finaliza Bruna Tomaselli (Mormaii | Bruna & Bia | Giocar Racing | JZ Racing).

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: